Blog Top Society - Karla Cruz

Mangia Bene!

07/07/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3544_post_9604.jpg


Com um tino excepcional para negócios, o Chef -empresário  Filippo Ferrantelli inaugura mais um estabelecimento no mês de Julho (10). Desta vez é a Litle Carbone, casa especializada em culinária italiana com cardápio especial , é um espaço Gourmet do megassucesso  Carbone Pizzaria.

img/topsocie_blog/3544_post_6.jpg
img/topsocie_blog/3544_post_12015.jpg

Trata-se do segundo endereço localizado no FLORIPA Shopping.

Do tradicional ao moderno, Litle Carbone, onde você vai encontrar saborosas receitas, menu executivo e a la carte com opções de entradas, pastas, pizzas, sobremesas e drinks, servidos no almoço e jantar, tudo executado por Filippo em parceria com profissionais italianos. O resultado é uma bela tradução de sabores e aromas num cardápio que promete alimentar e alegrar o seu público.

Os pouco mais de 50 lugares distribuídos em mesas no interior e exterior da Little Carbone confirmam o ar de cantina, e remetem ao clima tradicional dos espaços bem italianos, pequenos em tamanho e grandiosos em experiência gastronômica. "Fui à Itália buscar inspiração nas legítimas cantinas, em Nápoles e na Toscana em especial, e trouxemos para a Ilha o espaço mais italiano de Floripa, tanto no aspecto físico da Little Carbone, quanto no seu cuidadoso e detalhado menu", explica Filippo.

Com proposta contemporânea na sua arquitetura, a Little Carbone terá uma convidativa lareira e vista para rua como bônus no quesito aconchego. Ferro envelhecido, e pedras minuciosamente cortadas uma a uma pra um acabamento perfeito, fazem parte do design do restaurante que  vai funcionar de segunda a sexta-feira das 11:45 às 14:45, e das 18:45 até 22 horas. Sábado e domingo a Little Carbone atenderá das 11:45 até 16:30, e das 18:45 até 22 horas*

* IMPORTANTE: Atualmente, em virtude de Decreto Municipal em Florianópolis por conta da pandemia, o horário de funcionamento do Floripa Shopping é: Segunda a sábado: das 12h às 21h - horário limite de acesso ao Shopping,  encerramento das atividades às 22h; Domingo: Fechado.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página