Blog Top Society - Karla Cruz

Mentoria Top Secret para Empreendedoras

02/07/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3518_post_2475.jpg
O  Clube da Luluzinha é uma iniciativa de empoderamento feminino, que funciona por meio da conexão de mulheres empresarias em todo o Brasil. Por meio de eventos de negócio, network e mentorias empresariais, promovem o conhecimento necessário e a geração de negócios entre as mulheres e o mercado em volta delas.
“Com mais de 11.000 mulheres impactadas em um pouco mais de um ano e meio, podemos dizer que já geramos mais de meio milhão de reais em novos negócios. Tudo com produtos e metodologia focados e testados para o público feminino, sempre valorizando o valor e resultados que as mulheres trazem a qualquer negociação.” Dizem as fundadoras Paula e Daiane Steffen.
O objetivo do Clube da Luluzinha ao oferecer Mentorias, Consultorias e Cursos para micro e pequenas empresárias de todo Brasil é capacitar e oportunizar soluções de rápida implementação e usufruir do vasto conhecimento empresarial e vivências diversificadas em negócios.
Oferecer orientação que ajude a vencer os obstáculos, escapar de armadilhas diárias e alcançar seus maiores objetivos, aplicando na pratica estratégias e táticas empresariais modernas e  inovadoras.   Dentro disso, está abrindo a nova turma de mentoria on-line via Hangout para mulheres empreendedoras que querem alavancar seus negócios.
Através deste grupo, as empreendedoras farão a análise estratégica do seu negócio, Identificar as forças e vulnerabilidades de sua empresa, Identificar oportunidade e ameaças no mercado, Fazer o alinhamento estratégico do seu negócio, Planejar a melhor estratégia empresarial para aumentar seu business, Redesenhar suas vendas e seu marketing, Aprender a mapear seus concorrentes, desenvolver seu plano financeiro, Preparar o plano de ações para execução imediata,  criar as métricas para mapear seu desempenho e posicionamento digital, enfim, sair preparada para alavancar.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página