Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha do Agasalho do Grupo Koch arrecada 15,5 mil peças

30/06/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3506_post_12844.jpg
Acompanhar as necessidades e auxiliar a comunidade do seu entorno é um dos papéis mais importantes das grandes empresas da atualidade. E foi através de uma das suas diretrizes de responsabilidade social que o Grupo Koch criou, há cinco anos, uma Campanha do Agasalho para arrecadar doações em prol de pessoas menos favorecidas. Em sua quinta edição, a campanha, finalizada no último dia 21 de junho, surpreendeu com uma arrecadação de um  pouco mais de 15,5 mil peças, entre roupas e calçados, recebidas nas 29 lojas da rede. Todas as peças foram encaminhadas à Assistência Social de cada município e após a devida higienização, as mesmas serão destinadas a quem necessita. 

Para o presidente do Grupo Koch, José Koch, a essência do Grupo envolve muito mais do que levar alimentos de qualidade a um preço justo à mesa dos catarinenses, mas também se envolver com a sociedade em que está inserido. “Nós nos sentimos responsáveis pelo meio em que estamos, nossos clientes, colaboradores, fornecedores, estamos todos interligados. Todos os anos nos mobilizamos na Campanha do Agasalho e neste ano especificamente, onde a solidariedade está mais forte e presente, não seria diferente”, completa Koch.

O Grupo Koch está presente em 15 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 29 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página