Blog Top Society - Karla Cruz

Fotógrafo Catarinense produz série para a internet

30/06/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3504_post_12630.jpg
Os preparativos para um casamento sempre são sonhados pelos casais. Cada detalhe é esperado com muita expectativa e, um dos momentos capazes de registrar esse turbilhão de sentimentos, são os ensaios pré-wedding. O fotógrafo Catarinense, natural de Tubarão, Davi Nascimento atua na área há nove anos, registrando momentos especiais como esse na vida de diversas pessoas.

Com um olhar peculiar e atenção acolhedora, para cada cliente, o profissional estreia uma nova ideia: uma série veiculada na mídia social Youtube. O “Behind the Scenes” promete acompanhar os bastidores do trabalho de toda uma equipe, composta por diversos profissionais, da região Sul de SC, envolvida na produção para captar o talento de Davi, idealização de fotografias inesquecíveis. O diferencial do conteúdo é o desafio de encontrar lugares inusitados, para a realização dos ensaios no sul do Estado.

img/topsocie_blog/3504_post_10684.jpg
img/topsocie_blog/3504_post_7610.jpg
O primeiro episódio deve ser lançado na primeira quinzena de julho e traz o casal de noivos Jaqueline Meurer e Carlos Felipe Steiner, com cliques em uma plantação de arroz no interior da cidade de Araranguá. “A plantação de arroz foi uma coincidência, é o tipo de cenário que eu gosto de fotografar, um campo aberto, perfeito para um trabalho mais artístico”, comenta o fotógrafo responsável pelo projeto, Davi Nascimento.

Os episódios de Behind the Scenes serão totalmente gravados e produzidos por profissionais catarinenses. “Apesar de sempre rolar aquele frio na barriga quando se trata de novos trabalhos, a competência da equipe envolvida, o talento do Davi, tornou tudo muito mais fácil. A Série é um projeto diferente do que tenho feito nos últimos anos, assim trazendo duas sensações: a ideia de me sentir desafiado por algo novo e a certeza de que tenho tudo de melhor para realizar um ótimo trabalho”, conta o produtor da Persona Filmes, Raul de Oliveira, responsável pela captação e edição das cenas.

Behind the Scenes promete mostrar os detalhes por trás de lindas composições: como a escolha do look pode influenciar no resultado final, bem como os enquadramentos e acessórios escolhidos. Tudo isso pensado em harmonia com o local selecionado, a sintonia do casal e muita técnica para entregar memórias inesquecíveis. “Há algum tempo eu tenho uma vontade de que o nosso trabalho fosse visto como entretenimento e não apenas uma atividade técnico, para que as pessoas consigam observar o papel do fotógrafo também na direção, sempre considerando a expressão corporal e o ambiente”, declara Davi.

A produção, independente, contará com um novo casal a cada episódio e acompanhará o olhar diferenciando do renomado profissional.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página