Blog Top Society - Karla Cruz

Livro “Travessia - 747 dias de bicicleta pelo mundo” é lançado em Balneário Camboriú

16/06/2015    Karla Cruz




O escritor catarinense Charles Zimmermann estará no MovCafé & Bistrô, no dia 19 de junho

O jaraguaense Charles Zimmermann escolheu o MovCafé & Bistrô para lançar, na sexta-feira, 19 de junho, a partir das 18h, o livro “Travessia - 747 dias de bicicleta pelo mundo”. Professor e escritor, Zimmermann narra sua volta ao mundo em busca de conhecimento. Ele passou de bicicleta por cinco continentes em busca de histórias, sempre com o olhar voltado para as pessoas, seus estilos de vida e sua cultura.

A história começou a ser escrita em 2004, quando Charles decidiu largar tudo e embarcar rumo ao desconhecido. De mochila nas costas, escolheu a bike como meio de transporte para os dois anos de viagem.

O roteiro iniciou na Nova Zelândia e passou por outros 39 países, percorrendo cerca de 2 mil quilômetros. Esse é o seu quinto livro e resulta de um amadurecimento pessoal. A obra foi vencedora do Edital Elisabete Anderle de Incentivo à Cultura.

Acústico

Na sequência a cantora Joey Soul inicia mais uma edição do The Mov’Accoustic Project ao ritmo de Soul Music, Funk Soul e Black Music. Inspirada em nomes como Bruno Mars, Seu Jorge, Michael Jackson e Amy Winehouse, é a segunda vez consecutiva que ela apresenta seu acústico cheio de personalidade e com interpretações de letras conhecidas do público.

Conceito Mov

Idealizado por Tatiany Vendrame , operacionalizado por Sueli Zander e com investimento de Felix Duraes, o Mov’Café & Bistrô surgiu em dezembro de 2014, em Balneário Camboriú. O Mov’Café, abreviatura de Moving,  surge focado em inovação e na vontade de movimentar coisas, conceitos, negócios, ideias, gastronomia, moda e pessoas.

O projeto do espaço foi desenvolvido por Marina Otte, arquiteta e designer premiada por seus produtos sustentáveis e professora acadêmica em disciplinas de projeto, criação e sustentabilidade. O cardápio foi elaborado por Denis Ceratti Pernanchini, chef de um dos mais renomados restaurante de fusion food da cidade, para criar novas experiências sensoriais através do paladar. O menu traz sanduíches, grelhados, saladas, pães e bolos, além de picni’coisas, que são delícias que podem ser petiscadas em grupo ou também servidas na cesta de picnic para o clientes levar e montar o seu piquenique.  

Agenda
O que: Lançamento do livro Travessia - 747 dias de bicicleta pelo mundo de Charles Zimmermann. The Mov’Accoustic Project com Joey Soul
Quando: Sexta-feira, 19 de junho
Horário: A partir das 19h30
Entrada gratuita

Serviço
O que: Mov’Café & Bistrô
Onde: Rua 1901, n° 111, entre as avenidas Atlântica e Brasil, em Balneário Camboriú.
Horários:
Segunda: 17h às 22h30
Quarta a quinta-feira: das 15h30 às 23h30
Sexta: das 15h30 às 23h30
Sábado: das 10h30 às 23h30
Domingos: das 10h30 às 22h30
Temos estacionamento para as bicicletas.
Venha de bike!

Siga-nos!
Facebook: MovCafe
Instagram: @movcafe
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página