Blog Top Society - Karla Cruz

Shows e stand up comedy fazem parte da programação do Drive Park

23/06/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3468_post_12627.jpg
Roda de pagode com grupo Deixestar e o comediante Diogo Portugal sobem ao palco neste final de semana. Filmes seguem na programação 
 
O Drive Park, em Jurerê Internacional, quem tem apresentado programações semanais com filmes para todas as idades, anuncia novos conteúdos de entretenimento em sua agenda já para essa semana.  
 
A programação dos filmes começa na quinta-feira (25), a partir das 19h30, com ‘Um Dia De Chuva Em Nova York’, uma comédia romântica que conta a história de Gatsby e Ashleigh, um casal de namorados. A sessão tem parceria e curadoria do Paradigma Cine Arte.  
 
Na sexta-feira (26), a comédia ‘O Show de Truman: O show da vida’, inicia às 19h, e contará a história de um homem que descobre que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional. Às 21h, o filme de ação ‘13 Horas’ mostra a história de seis homens de um grupo de elite da marinha que defendem o Consulados dos EUA, que foi alvo de um ataque terrorista.  
 
Para começar a programação do final de semana em alto astral, no sábado (27), o Drive Park promove a primeira roda de samba no formato Drive-in. A partir das 16h, ocorre o tradicional evento Swing & Balada, que contará com 3 horas de música com o grupo de pagode Deixestar.  
A programação de filmes continua a partir das 20h30 com o Drama de ‘A Garota Dinamarquesa’ e finaliza na sessão Corujão, com o filme de terror ‘Boneco Assassino’.  
 
No domingo (28), a programação inicia às 16h com ‘Shrek 2’, uma sessão para a toda a família.  
Já a partir das 18h30, quem sobe ao palco do Drive Park é um dos precursores do stand up comedy no país, Diogo Portugal. O humorista chega a Floripa para apresentação do seu novo show “Antes Que Eu Me Esqueça’. O artista também inclui no espetáculo textos com toques regionais, incluindo histórias e hábitos do local que passa.  
 
Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram - @driveparkfloripa. 
 
Serviço: 
Evento: Drive Park  
Data: 25 a 28 de junho 
Horário: A partir das 18h30 
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página