Blog Top Society - Karla Cruz

NUMEROLOGIA QUÂNTICA!

17/06/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3440_post_224.jpg
Um bate-papo com a terapeuta quântica Déia Cunha Della Coletta, para nos falar sobre a  Numerologia Quântica
Foto:Victor Oliveira & produção Gabrielle Robaskiewicz

O que é Numerologia Quântica? 

A Numerologia Quântica é a junção de três ciências: a Numerologia Pitagórica, a Psicologia Transpessoal & a Física Quântica!

Essa combinação é bombástica, no bom sentido, pois fornece para o homem um instrumento poderoso de autoconhecimento: você tem a oportunidade e a possibilidade de relembrar do seu Tratado com a Divindade antes de nascer, isto é, relembrar o seu Mapa Numerológico Natal. Esclarece o que você veio realizar nesta vivência Terrena.

O seu MNQN não é fatalístico, nem definitivo, por que o Universo também não é. O Planeta é dinâmico, os seres vivos também, natureza idem. Sempre em movimentos de expansão e contração...
Além disso, existe o livre arbítrio, faz-se novas escolhas a todo instante. Entretanto, o seu mapa funciona como uma bussola, indicando um bom Norte! Rsrs... Por isso, é possível redesenhar seu Destino.

Esta ciência dos números, das letras e das suas respectivas energias vibratórias, “proporciona fórmulas que ajudam a esclarecer os padrões de evolução da existência na Terra”, segundo Faith Javane.
Existe uma ordem inegável no Universo, do átomo ao sistema Solar.


Como e onde começou...

Pitágoras, um grande filósofo grego, trouxe a Numerologia para o Ocidente 600 anos a.c., organizou as informações encontradas nas antigas civilizações, como a Egípcia, a Japonesa, a Chinesa e a Indiana. 

Grande pensador, Pai da Matemática, estudou com o sábio Persa Zoroastro, aprendeu a Cabala na Judeia, após ter viajado muito, fundou sua Escola de “Mistérios” no sul da Itália, Crotona. Os seus discípulos tinham que aprender quatro ciências fundamentais: Aritmética, Música, Astronomia e Geometria. (Platão foi um discípulo brilhante.)

Este filósofo percebeu através de seus estudos que existe um som no vácuo, e esse som tem um número que o representa. Os físicos quânticos conseguiram comprovar esta informação no início do século passado. Então, há uma correlação entre o som e os números.  Para a maioria dos sons emitidos tem uma letra do alfabeto que o representa e para cada letra tem um número correspondente.

Ele verificou que macro cosmicamente os algarismos de 1 a 9 representam princípios Universais Sagrados. 

No nível pessoal, micro cosmicamente, os números representam características, habilidades e eventos.
Ensinava que “a Evolução é a Lei da Vida; que os Números a Lei do Universo; a Unidade 
a Lei de Deus”. 

img/topsocie_blog/3440_post_3005.jpg
Os benefícios da Numerologia são inúmeros.

Através da leitura de seu mapa descobrirá seus talentos e habilidades e se apropriará deles com muita consciência. 

Saberá quais obstáculos embaraçam seu progresso na conquista das suas metas. 

Econtrará através da soma da data de nascimento o “caminho de destino ou missão”, então, compreenderá o que você veio fazer neste Planeta, o que veio aprender, quais os seus desafios, o que precisa superar, quais suas experiências positivas, terá clareza para entender seu verdadeiro papel enquanto ser participante de um plano maior. 

Poderá saber qual o melhor momento para levar avante seus projetos, e quando será conveniente esperar por um período mais propício. Ex: melhor data para montar seu negócio ou comprar uma casa.

Ao realizar a Sinastria Amorosa entre dois Mapas, verificará se aquela pessoa que você tanto deseja se casar é ideal para o convívio diário.

Conseguirá encontrar ótimos funcionários, parceiros de negócios ou até sócios, quando analisar a Sinastria Empresarial dos envolvidos. 

Descobrirá como criar um nome harmônico com a data de nascimento para seu bebê. 
 
Encontrará possibilidades de equilibrar seu campo físico, mental, emocional e espiritual. 

O MNQN é uma ferramenta eficaz que auxilia na analise da personalidade. Por intermédio dele acontecerá um despertar em sua vida, ocorrerá literalmente um salto quântico na sua percepção!

Quando compreendemos as vibrações numéricas, entramos em contato com nossa força Superior e em harmonia com as forças do Universo, o que nos leva à evolução espiritual. 

Roberto Machado diz que todos os números têm características positivas e negativas, vibrações harmônicas ou conflitantes. Segundo ele: “Tudo depende de como você está sob a influência destas vibrações”.

Enfim, a numerologia é a ciência da descoberta do seu verdadeiro Eu. 

Esforça-te para ser FELIZ!!!

“A maior das maravilhas não é conquistar o mundo, mas dominar a si mesmo.” Arthur Shopenhauer

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página