Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich amplia rol de ações com foco no apoio às pequenas empresas

13/06/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3414_post_7963.png
A primeira edição do Delivery Park para MEGA LOJA acontece nesta sexta, sábado e domingo, em Campinas São José.
 
O Koerich, uma empresa genuinamente catarinense, dentro do seu projeto de potencializar estratégias que possibilitem o apoio ao pequeno e micro empresário, realiza neste final de semana mais uma ação com foco na empatia como ferramenta de vendas. A empresa irá realizar a primeira edição do Delivery Park para MEGA LOJA, no estacionamento da MEGA LOJA, em Campinas, São José, na região da Grande Florianópolis. O objetivo é criar, por meio da sinergia entre as marcas, mais uma possibilidade para que os consumidores tenha contato direto com marcas locais e possam ter acesso a produtos com qualidade e segurança.
 
“Trazemos, seguindo todos os protocolos de segurança, para o amplo estacionamento da MEGA LOJA, alguns food trucks para operação com delivery”, destaca o gestor de inovação do Koerich, Rafael Koerich.
 
A empatia se transformou em uma poderosa ferramenta comercial, uma vez que é por meio das conexões que se fortalecem a reputação e credibilidade das empresas. “Nossa proposta é justamente abrir espaço para que esses empreendimentos gastronômicos aproveitem o movimento da MEGA LOJA para vender mais”, explica Koerich.
 
O Koerich vem buscando na união de marcas, a manutenção da força  do comércio de Santa Catarina no mercado, se aproximando assim de outros negócios para fomentar a economia em sua integralidade. “A iniciativa deve ser ampliada também para outras localidades no estado, gerando um engajamento e criando uma grande rede de solidariedade e desenvolvimento corporativo”, comenta o gestor de inovação da Lojas Koerich.
 
A primeira edição do Delivery Park para MEGA LOJA acontece nesta sexta, sábado e domingo, das 9h às 20h. “Seguindo todos os protocolos de segurança, nesta ação o cliente pode comprar e levar os produtos para serem consumidos no conforto da sua casa, seguindo o slogan da nossa MEGA LOJA, um novo conceito, tudo em um só lugar”, finaliza Koerich.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página