Blog Top Society - Karla Cruz

Seis anos em Foz: Complexo Dreams Park Show apresenta nova identidade visual

07/06/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3343_post_9458.jpg
O complexo Dreams Park Show retoma as atividades no dia 10 de junho, data em que completa seis anos, com uma nova identidade visual.

A marca reforça a nova fase do complexo que hoje conta com seis atrativos - Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (bar de gelo), Dino Adventure e Super Carros; mas que, em breve, terá duas novas atrações: o Dreams Motor Show e uma loja franca.

“Aproveitamos esse tempo de portas fechadas e de tantas transformações para fazer ajustes e preparar novidades para os nossos visitantes”, explicou a gerente Comercial do Complexo, Paula Haito.

Uma marca, um sonho

Uma das novidades é a identidade visual, que tem como premissa mostrar o propósito do complexo: ser um local de realizações de sonhos, com pitadas de magia e muita diversão.

A ideia é também reforçar o nome do atrativo: Dreams Park Show. Desde a inauguração, em 10 de junho de 2014, tanto a imprensa, como os moradores de Foz e turistas do Brasil e do mundo chamavam o local, carinhosamente, de Dreamland, mas Dreamland é nome do Museu de Cera.

“Como foi o primeiro atrativo, ´pegou´, mas o nosso nome sempre foi Foz do Iguaçu Park Show”, explicou Paula. Segundo ela, no início do ano, o parque fez uma pesquisa com representantes da imprensa e do próprio setor turístico e chegou ao “Dreams Park Show”, fazendo alusão ao nome do Grupo que tem atrativos também em Gramado (RS), Olímpia (SP) e em Cancún, no México.

A nova logo conta a história do parque. Na década de 80, um jovem sonhador decidiu transformar a coleção de carros antigos do pai em um Museu. Nascia ali o primeiro empreendimento do Grupo Dreams em Gramado (RS), o Hollywood Dreams Car. O negócio deu tão certo que anos depois inaugurou o primeiro Museu de Cera da América Latina, o Dreamland, também em Gramado.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página