Blog Top Society - Karla Cruz

Dreams Park Show destinará parte do valor do ingresso a entidades sociais

15/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3213_post_1663.jpg
Com o slogan “Compre Agora e Use Quando Quiser”, o Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, destinará parte do valor do ingresso vendido até 10 de junho para entidades sociais da cidade. A proposta é estimular as vendas e, ao mesmo tempo, ajudar as pessoas que estão precisando de alimentos, medicamentos, máscaras, álcool gel e produtos de higiene pessoal.

“Sabemos que muitas famílias, inclusive as vizinhas ao nosso complexo, estão precisando de um apoio. Então decidimos destinar parte do valor dos ingressos para atender a comunidade”, explicou a gerente Comercial do Dreams, Paula Haito.

Reabertura

A previsão é que o complexo, que conta com seis atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e Dino Adventure, reabra suas portas em junho, mês em que completa seis anos.

img/topsocie_blog/3213_post_9948.jpg
img/topsocie_blog/3213_post_1796.jpg

“Estamos ansiosos com a retomada do turismo na nossa cidade. Inclusive, estamos preparando uma série de novidades para oferecer alegria e entretenimento aos nossos visitantes”, adiantou Paula. O parque está fechado desde 18 de março devido à pandemia do novo coronavírus.

Entre as novidades estão novos personagens do Museu de Cera, novos carros para serem pilotados no Super Carros e as novas esculturas do Bar de Gelo. Um cisne gigante todo em gelo cristalino será uma das atrações principais do espalho.

Cuidados

Apesar das novas atrações, Paula destacou que o principal foco será o cuidado com os turistas que visitarem o atrativo. Desde a aferição da febre até respeitar o limite de pessoas. Para mais informações, acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/DreamsParkShow/. 
O Complexo Dreams Park Show está localizado na Avenida das Cataratas, 8100.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página