Blog Top Society - Karla Cruz

Webinar debate a educação, pandemia e os agentes do processo de aprendizagem

05/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3153_post_2946.jpg

Nesta quarta-feira, dia 06 de maio, às 19h30, o Sistema de Ensino Energia promove um webinar para debater a educação em tempos de pandemia. Intitulado A ESCOLA E A FAMÍLIA: MEDIADORES DA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA NA PANDEMIA E NA PÓS-PANDEMIA.E o foco deste encontro é a interlocução entre a escola e a família, agentes imprescindíveis neste momento, dividindo o papel de mediadoras do processo de aprendizagem.

“Precisamos ampliar as discussões neste cenário e compreender que é preciso migrar da lógica única do conteúdo para cuidar da competência e habilidades humanas e depois trazer a competência técnica. Será um encontro onde o objetivo  é trazer uma contribuição significativa para o atual momento que estamos vivendo. Com certeza, todos os processos - sejam eles pessoais ou profissionais, estão passando por grandes transformações e na educação a cada novo dia descobrimos novos caminhos acerca da aprendizagem”, destaca Maria Helena Krüger, coordenadora da FEAN e que será a mediadora do encontro.

Participam do webinar Verônica dos Reis Borba, especialista em psicologia do desenvolvimento, Loucissie Sant-Ana, mestre em psicopedagogia e Ana Luiza Perez Pires, pedagoga do Sistema de Ensino Energia.

O evento é gratuito, aberto para toda a comunidade e as inscrições devem ser realizadas no link: https://forms.gle/VdyBX9p3btn4862h9.

A transmissão será realizada através do canal da AMPESC, no Youtube.

SERVIÇO:
O que: webinar para debater a educação em tempo de pandemia

Quando: 06 de maio | quarta-feira

Horário: 19h30

Quanto: gratuito

Inscrições no link: https://forms.gle/VdyBX9p3btn4862h9.

Como assistir: transmissão será realizada através do canal da AMPESC, no Youtube
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página