Blog Top Society - Karla Cruz

Dia das mães: dicas de presentes para celebrar a data

05/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3149_post_10060.jpg
Considerada uma das datas mais importantes no calendário do comércio, o dia das mães costuma trazer boas perspectivas para a maioria dos setores.

Neste ano, os comerciantes estavam aflitos, pois, em meio à pandemia do novo Coronavírus e, com os cortes na economia, grande parte não sabia como seria o consumo. Mas, segundo uma pesquisa recente feita pela Behup/Globo, cerca de 85% dos consumidores pretende presentear as mães no próximo domingo, dia 10. Ainda de acordo com a pesquisa, a grande maioria pretende comprar presentes de forma online, seguindo as recomendações de isolamento social.

Janaína da Silva, coordenadora de marketing da Authentika Jóias e Óptica, de Blumenau (SC), explica que neste momento as empresas precisam se reinventar e encontrar novos nichos de mercado. “Nós sempre tivemos em nosso site a venda online de produtos, mas, neste momento, estamos fazendo atendimentos pelo WhatsApp com entrega em domicílio, assim, nossos clientes podem fazer seus pedidos e agendarem para serem entregues direto na casa da mãe, por exemplo”, comenta.
 
Dicas de presentes
Mesmo conhecendo as mães, a grande maioria das pessoas ainda fica em dúvida na hora de comprar os presentes. Para auxiliar na hora da escolha e não errar, a especialista separou algumas dicas de presentes. Confira:

Anéis, brincos e colares: as jóias são sempre uma boa opção de presente, pois nunca saem de moda e possuem alto valor agregado. Escolha o estilo que mais combina com a sua mãe, se são as peças em ouro amarelo ou branco, com ou sem pedrarias. Além disso, as jóias podem ser passadas de geração para geração, como uma forma de memória.

img/topsocie_blog/3149_post_2519.jpg
Anéis (grande e pequeno) em ouro amarelo 18K, aro abaulado, modelo chuveiro redondo cravejado de zircônias. Divulgação

Relógios: os relógios estão em alta, principalmente os que possuem funções digitais ligadas ao celular. Para as mamães que gostam de modernidade e praticidade, os relógios digitais são uma ótima opção.

img/topsocie_blog/3149_post_8262.jpg
Relógio Lince com funções digitais, caixa quadrada e pulseira metal rosê ou dourado. Apresenta resistência à água, até 50m de profundidade. Divulgação

Óculos: tanto de sol, quanto de grau, eles dão um charme ao visual e completam o look. Veja o estilo que mais agrada a sua mãe e aposte, pois eles são um charme em qualquer estação do ano.

img/topsocie_blog/3149_post_594.jpg
Óculos de sol Vogue hexagonal, armação em acetato preta, lente preta. Divulgação
 
Todos os produtos das lojas Authentika, tanto as lojas físicas como a loja virtual, estão com descontos de 15% a 80%.
 
“Aproveite a data para presentear a pessoa mais importante da sua vida, mesmo de longe, mostre a ela o quanto ela é especial”, finaliza Janaína.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página