Blog Top Society - Karla Cruz

Uniplac recebe prêmio Top of Mind 2015

19/07/2015    Karla Cruz


Na noite desta quinta-feira (16) foi realizada a 21ª edição do Top of Mind, uma realização do jornal “A Notícia” em parceria com o Instituto Mapa. O evento foi realizado no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina – Fiesc, na capital do estado.
Na oportunidade foram homenageadas 57 marcas entre empresas, cidades e personalidades que receberam o atestado de referência dos catarinenses por meio de uma pesquisa espontânea realizada no mês de abril deste ano.
De acordo com o diretor geral de Jornais e Internet do Grupo RBS, Gabriel Casara, as marcas vencedoras são símbolo de qualidade, dinamismo e credibilidade. “Não se chega a esse estágio de um dia para o outro. É preciso muita dedicação”, destaca.
Representaram a Uniplac na oportunidade o Reitor Luiz Carlos Pfleger, o presidente da Fundação Uniplac, Marco Aurélio Marian e a Coordenadora de Marketing e Comunicação da universidade, Claine Andrade Alves.
O evento, que é o mais importante prêmio de valorização e reconhecimento de marcas do Estado premiou a Uniplac mais uma vez representando o segmento Universidade/Faculdade na região, totalizando 16 prêmios Top of Mind, garantia de sucesso e comprometimento em sua atuação.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página