Blog Top Society - Karla Cruz

G Beautè cria Corrente do Bem para ajudar profissionais da beleza

28/04/2020    Maristela Brites


 
Com a pandemia do novo coronavírus, infelizmente muitos negócios fecharam às portas em diferentes setores, incluindo o ramo da beleza e estética. Com o isolamento e o medo de contagio, nem todos os profissionais conseguem atender aos seus clientes e alguns salões de beleza encerraram as atividades na região, deixando muitos profissionais da beleza, como cabeleireiros, manicures e esteticistas sem ter onde atender seus clientes.
Pensando em colaborar com os profissionais que perderam seu local de trabalho a empresária Bianca Bobato criou a #Correntedobem, onde abriu às portas do salão G Beautè, em Balneário Camboriú para ajudar quem precisa. Segundo Bianca o momento é de empatia e por isso o salão está aberto aos profissionais autônomos, que precisam de um espaço para fazerem seus atendimentos. “É a forma que encontramos de fazer a nossa parte e ajudar neste período difícil pelo qual passamos”, disse Bianca.
As regras de higiene e cuidados já prescritos pela área da saúde devem ser respeitadas e os agendamentos serão feitos conforme a disponibilidade do salão, para evitar aglomerações. Bianca explica que o salão já está com atendimento reduzido, mas que há horários que podem ser alocados por esses profissionais, como as segundas-feiras, dia em que o salão estaria fechado e em horários noturnos, com menos movimento.
A empresária acrescenta que mesmo os profissionais que não tenham material de trabalho podem entrar em contato com o G Beauté, pois o salão irá disponibilizar o material.
O telefone para informações e agendamentos é o 47 3367-2627.
 
Arte.jpeg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página