Blog Top Society - Karla Cruz

SESI e SENAI auxiliam na confecção e distribuição de aventais e máscaras

28/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3120_post_5005.jpg
Desde o início de abril, o SENAI abriu as portas do seu Laboratório de Costura para auxiliar na confecção de equipamentos de segurança. Desta forma, em parceria com o 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau, os colaboradores e alunos do SESI e SENAI auxiliaram na produção de aventais e máscaras de proteção.

Alias, desde o início do projeto já foram confeccionadas cerca de 6 mil máscaras e, diariamente, são produzidos cerca de 100 aventais. A distribuição dos aventais é feita exclusivamente para o Hospital Santo Antônio, e as máscaras são distribuídas para a comunidade, policlínica, SEMUDES e para o exército.

img/topsocie_blog/3120_post_3764.jpg
img/topsocie_blog/3120_post_5509.jpg


O Gerente Executivo SESI SENAI para o Vale do Itajaí, Daniel Thiesen Horongoso, explica que o propósito deste projeto é melhorar a vida das pessoas neste momento tão dificil. “Nossa equipe abraçou esse projeto sublime e tem trabalhado incansavelmente para atender as instituições. Assim, só nos cabe enaltecer o quão especial são estas pessoas, bem como mencionar o sentimento de orgulho e satisfação de tê-las conosco”, ressalta afinal.

As instituições que precisam de doações, podem se cadastrar no Eu Voluntário, da Fiesc. O portal conecta voluntários e instituições que precisam de doações.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página