Blog Top Society - Karla Cruz

Flora Cruz e Reis do Nada participam da segunda edição da Live Arena em Casa

28/04/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3125_post_5961.jpg

Apresentação será nesta quarta-feira, às 20h30, pelo Youtube da Arena Petry

Nesta quarta-feira, o projeto Live Arena em Casa recebe a cantora e compositora Flora Cruz e a dupla Reis do Nada. A transmissão será feita a partir das 20h30, diretamente da Arena Petry pelo canal Youtube. É a segunda edição do projeto que dará destaque para artistas da região da Grande Florianópolis - a primeira, no último domingo, teve participação de Dudu Fileti e Banda Zawajus. 

Cantora conhecida na Ilha, Flora Cruz alcançou fama nacional depois de participar do The Voice Brasil em 2019. Metade brasileira, metade britânica, suas influências são uma mistura entre a Inglaterra e o Brasil. Dona de uma voz doce e cativante, tem um repertório que passeia entre jazz, soul, R&B e pop, além de músicas autorais. Também de Florianópolis, Reis do Nada é uma banda de R&B composta pelos músicos, produtores e primos Laurinho Linhares e Ph Collaço. A sonoridade do grupo traz influências que se estendem da MPB ao Hip Hop, com características melódicas da Soul Music e uma pegada eletrônica. Flora Cruz e Reis do Nada, inclusive, já trabalharam juntos e assinam o hit High, de 2018.

Live arrecadará doações para profissionais do setor de eventos

O projeto Live Arena em Casa também tem parceria com o movimento OTIMISZE-SE, da SB+ Eventos. A ação arrecada doações para um grupo de mais de 200 prestadores de serviços do setor de eventos e visa ajudá-los a superarem a crise da Covid-19. São profissionais de limpeza, carregadores, garçons, seguranças, auxiliares de cozinha que estão sofrendo com os efeitos das medidas preventivas de isolamento social. Quem quiser ajudar pode colaborar com a vaquinha virtual.

“Todos nós que trabalhamos com eventos, arte e entretenimento estamos parados agora, pois dependemos do público, de momentos em que as pessoas estão juntas. É quando a gente leva felicidade e faz as coisas acontecerem. É muito importante fazer ações assim, que movimentam a galera que não está trabalhando por conta da quarentena e permitem que continuemos fazendo nosso trabalho, mesmo que virtualmente. Nosso trabalho tem muito do presencial, do contato, então é legal poder proporcionar esse sentimento gostoso que a gente costuma passar pessoalmente de outras maneiras”, comenta Flora Cruz. 

Para garantir a qualidade de som, imagem e conexão, a transmissão será feita diretamente da Arena Petry, com participação dos artistas convidados e um número mínimo de profissionais envolvidos para garantir o sucesso da live. Todas as medidas de segurança e proteção contra o novo coronavírus serão tomadas.

Live Arena em Casa com Flora Cruz e Reis do Nada
Quando: quarta-feira, às 20h30
Sobre a Arena Petry:
Um dos maiores complexos multieventos do Brasil, a Arena Petry foi inaugurada em dezembro de 2018, na Grande Florianópolis (SC), e agora irá se transformar no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil e a primeira fora dos EUA. As adaptações e a mudança de marca da Arena Petry irão ocorrer durante todo o ano de 2020 e são reflexo da parceria exclusiva com a Hard Rock para atuação na região da Grande Florianópolis, num raio de 100 milhas (aproximadamente 160 km).
Com capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena, a estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo. O ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página