Blog Top Society - Karla Cruz

Terço de balões leva mensagem de fé aos moradores de Brusque

01/04/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2981_post_5256.jpg
 
Iniciativa é da empresa Dacorferro Festas e eventos 
 
Em meio a pandemia do novo coronavírus, uma ação chamou à atenção dos moradores de Brusque nesta terça-feira (24). O céu da cidade, localizada no Vale do Itajaí ganhou uma mensagem de fé e esperança com a soltura de um terço formado por balões biodegradáveis de gás hélio, iniciativa da empresa Dacorferro Festas e Eventos.
Comandada pelo empresário Thiago Dunker, a empresa, que trabalha com festas e eventos decidiu contribuir de alguma forma para levar uma mensagem motivadora à população, que segue em isolamento conforme determinação do Governo do Estado.
“Somos uma equipe que trabalha com eventos e estamos acostumados com comemorações e felicidade, e num momento difícil e triste como este pensamos em fazer alguma coisa”, explicou Thiago.
Os balões foram soltos em frente ao Hospital Azambuja e também representaram uma forma de agradecimento aos profissionais da saúde e de outras áreas, que continuam exercendo suas funções em meio à pandemia.
“É uma forma de agradecermos os profissionais que estão à frente no combate a esse vírus. Trabalhamos com balões e tivemos a ideia de fazer o terço como um símbolo de fé e esperança”, pontuou.
 
Imagens / Vídeo: HP produções
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página