Blog Top Society - Karla Cruz

Youtuber catarinense lança marca de produtos online

20/03/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2901_post_7017.jpg
 
A profissão de youtuber dá muita visibilidade aos profissionais que conduzem bem seu conteúdo e também abre portas para obter monetização além dos vídeos. A youtuber catarinense Morgana Santana é uma das jovens que está aproveitando as oportunidades para continuar crescendo no meio digital. Com 21 anos e três milhões de seguidores no Youtube, Morgana lançou uma linha de produtos exclusivos e de autoria própria, disponíveis em uma plataforma online. Essa é a primeira vez que Morgana lança uma coleção de roupas e objetos. “Estou muito feliz com o lançamento. Já era uma solicitação antiga dos meus fãs”, conta Morgana.

Fazem parte da coleção T-shirts, camisetas de manga longa, quadros e pôsteres. “A coleção de roupas foi desenvolvida com foco em estampas que retratam a minha história de vida, como a minha cachorrinha Chanel, sereias e o significado de “hungry”, por exemplo, pois adoro comer”, comenta sorrindo a youtuber.

Morgana explica que todos os detalhes dos produtos foram pensados por ela e desenvolvidos e desenhados por uma estilista. As peças de modelagem básica trazem cores neutras, como rosa bebe, cinza, branco e preto.

Hoje, Morgana conta com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal. "Quando você quebra a barreira de um milhão de inscritos tudo se torna mais visível para marcas nacionais. Era um sonho para mim lançar uma marca de produtos, e hoje, graças a Deus, estou conseguindo realizar”, relata.

Devido à sua grande audiência no YouTube, Morgana Santana já despertou o interesse de diversas marcas famosas, como, por exemplo, Gilette, Sephora, Sony Pictures, Asus, Studio Z, Assepxia, Havan, Moleca, Via Uno, Trusshair e Likee.
A coleção Morgana Santana já se encontra exclusivamente no site da Lolja.
 
Morgana Santana

Hoje, o trabalho principal de Morgana Santana é o de se dedicar totalmente ao Youtube e na produção de vídeos para o canal mostrando seu dia à dia de uma forma divertida. O crescimento estrondoso no número de inscritos do canal ocorreu em 2017, com média de 100 mil novos inscritos por mês. Morgana conta que a dedicação precisa ser diária à produção de vídeos para a plataforma. “Hoje minha atenção é total ao Youtube e ao Instagram”, informa. Nesta última rede social, Morgana possui mais de 800 mil seguidores.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página