Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para esta quinta-feira, para o jornal O Momento

19/03/2020    Karla Cruz


img/topsocie_blog/2892_post_11570.jpg
Estamos transferindo este evento para outras datas em virtude do Corona  vírus! Aguardem notícias!!

Bem vindos ao nosso Lar, Novo Lar 
img/topsocie_blog/2892_post_845.jpg
Inaugura em Lages a Nova Dezka!  Um novo conceito em morar bem, arquitetura de interiores, design e muita personalidade, essa é a nova Dezka. Localizada na Rua América do Sul, esquina com a Duque de Caxias. Referência em móveis, a Dezka atua em Lages já a seis anos. 

Visão empreendedora, Franciane Maggio, mais conhecida com Fran, é pós-graduada em Design de Interiores e Gestão de Pessoas, a frente de duas lojas (Lages e Rio do Sul), que são referência em todo o Estado Catarinense. Fran busca suas referências em viagens, feiras, relacionamento com profissionais e muita pesquisa.


img/topsocie_blog/2892_post_4173.jpg
Click do casal, o advogado Dr. Álvaro Paim e  da administradora e pecuarista Kadine Lisboa, em recente férias na praia de Santo Antonio de Lisboa.


img/topsocie_blog/2892_post_1564.jpg
Chiquérrima paradinha!
Luiz Augusto, Lena Pagani e Miriam Vedana no evento mulheres de sucesso que aconteceu no  Serrano Tênis Clube.

Enlace Matrimonial!
img/topsocie_blog/2892_post_8630.jpg

Foi neste dia 5 de março, que aconteceu o casamento da juíza Monica Grisólia e  Wilson Cirico. A cerimônia íntima ocorreu em Punta de Cana no Hotel Riu Republic. Vida longa ao casal!

Exposição “Imensidão”  
img/topsocie_blog/2892_post_7141.jpg
A galeria de arte da Villa Francioni abriu  suas portas para a exposição “Imensidão”, do artista Marcos Bento, no dia 14 de março, na Villa Francioni. Sob a curadoria de Edson Machado,  dada a largada na temporada 2020 a programação se estende até o dia 10 de maio, com visitação gratuita diariamente das 10h às 17h.

O artista, natural de Blumenau e morando em Curitiba, é pintor, desenhista gráfico e designer. Neste último trabalho, sua proposta é explorar memórias afetivas, materializadas na ideia da “amplidão do mar, nas águas carregadas de sal, nos impactantes duelos com arenitos vulcânicos que brotam das incógnitas profundezas de sua alma”, como explica o curador. "O tema dessas pinturas mobiliza meu espírito em remotas e fragmentadas lembranças”, completa o artista, que produziu a exposição em memória do seu filho.
Na foto : Edson Machado, Daniela Freitas, Marcos Bento e sua esposa.



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página