Blog Top Society - Karla Cruz

3º Encontro Regional Sul da Jovem Advocacia abordará os 'Desafios da Advocacia Criminal'

12/03/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2843_post_11207.jpg

Centenas de profissionais da advocacia devem se reunir nos dias 26 e 27 de março, em Joinville, para participar do 3º Encontro Regional Sul da Jovem Advocacia. O encontro, marcado por várias palestras e troca de experiências, vai contar com a presença do advogado criminalista Guilherme Silva Araujo que irá palestrar sobre os Desafios da Advocacia Criminal

O evento tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento profissional do advogado em início de carreira, oferecendo instrumentos e ferramentas capazes de viabilizar a inserção e consolidação em um mercado de trabalho extremamente competitivo. O Encontro é uma realização da OAB/SC — por meio da Comissão da Jovem Advocacia —, Escola Superior de Advocacia (ESA/SC) e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC).

Sobre o advogado

Guilherme Silva Araujo é Especialista em Processo Civil (UNISUL), em Ciências Criminais (CESUSC) e mestrando em Direito (UNESC). Guilherme, que atualmente é Presidente da Comissão de Assuntos Prisionais da Ordem dos Advogados do Brasil - Santa Catarina, membro efetivo do Instituto dos Advogados de Santa Catarina e também professor em cursos de Graduação e Pós-graduação, vem se destacando em causas criminais de grande repercussão pela combatividade e técnica jurídica.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página