Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para esta quinta-feira, para o jornal O Momento

12/03/2020    Diony Sousa


Mulheres de Sucesso

img/topsocie_blog/2841_post_5661.jpg
A 11ª edição do Prêmio Mulheres de Sucesso, promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages, aconteceu na noite de quinta-feira, 5 de março, no Serrano Tênis Clube.  As homenageadas deste ano foram Vânia Andrade Ramos, na categoria agronegócio; Adriana Regina Paes no Comércio; Claudia Maris Coelho Pezzi, na Educação; Isabel Baggio, Impacto Social; Zilda Elisa Letti Pellizzaro, na Indústria; Nalu Julio, na Saúde; Andreia Meira, em Serviços; e Nelissa Gevaerd Colossi Branco, na categoria Tecnologia e Inovação. Mais de 400 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a história dessas oito mulheres que são exemplos para o empreendedorismo lageano. 

Mulheres em Evidência 2020

img/topsocie_blog/2841_post_24.jpg

A advogada Silamara Paes Fernandes, esposa do Procurador de Justiça Carlos Henrique Fernandes que reside em Florianópolis, será uma das maravilhosas madrinhas do evento Mulheres em Evidência 2020, no Itapema Beach Resorts by Nobile, dia 3 de abril.

img/topsocie_blog/2841_post_14553.jpg

Foto da madrinha de honra do evento Mulheres em Evidência 2020, a badalada Cláudia Métne. Ela já foi modelo e há 6 anos é influenciadora digital. A queridinha dos colunistas e jornalistas, é voluntária no hospital Sírio Libanês em São Paulo, trabalha na parte de oncologia com as mulheres em tratamento de câncer de mama. Além disso, Cláudia faz ações solidárias em creches e ongs. Casada com um empresário de São Paulo e tem uma filha, cuida da sua família com muita dedicação. Outra atividade que realiza, é escrever para a revista Malu, dando dicas de moda.Claudia se define como uma mulher atuante, contemporânea e disposta; considera-se humilde e com sentimento de respeito ao ser humano. Mulher de elegância nas atitudes e conquistas.

Nota

A prefeitura de Lages, Conselho de Turismo Serra Catarinense (Conserra) e Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), com apoio do Sebrae e CDL irão promover o Seminário de Turismo de Lages 2020 - Desenvolvimento Territorial e Alinhamento de Estratégias no dia 17 de março (terça-feira), às 14h, na Diretoria de Turismo do Município.

O duo Lou e May de Florianópolis

 
img/topsocie_blog/2841_post_7477.jpg
A dupla tem como objetivo levar boas mensagens através de suas músicas Pop Leve. Em 2015, elas participaram do programa “The X Factor UK”, em Londres, onde concorreram em três eliminatórias. Participaram também do programa “X Factor Brasil 2016”, televisionado nacionalmente, onde entre 30 mil inscritos, chegaram entre os 165 melhores, ficando a May entre as 10 melhores cantoras do Brasil.

As irmãs somam no spotify mais de 300 mil streams em seus singles e possuem mais de 50 mil ouvintes mensais. As duas irmãs estarão animando o evento Mulheres em Evidência e o lançamento Spa B. Well no dia 3 de abril, aqui no Itapema Beach Ressort.

img/topsocie_blog/2841_post_3618.jpg


Durante abertura da 7ª Vindima de Altitude, a deputada federal Carmen Zanotto destacou a importância da Rodovia Caminhos da Neve para o desenvolvimento do turismo regional, bem como o fortalecimento do turismo integral entre os municípios da Serra Catarinense. Carmen destinou R$ 300 mil para a Amures, que vem desenvolvendo ações para o fomento do turismo regional, entre elas os seminários de turismo que irão acontecer em Lages e em outros municípios da nossa região.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página