Blog Top Society - Karla Cruz

Sábado é dia de atividades ao ar livre na Capital

10/03/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2823_post_14879.jpg
img/topsocie_blog/2823_post_10787.jpg
 
Praça Celso Ramos e Praça do Monte Serrat recebem ações culturais, gastronômicas, esportivas e de lazer.
 
O sábado 14 de março será especial em Florianópolis. Dois g6randes eventos realizados ao ar livre prometem levar os moradores para curtir as praças e participar de importantes ações sociais. A partir das 11h, a Praça Celso Ramos, na Agronômica, será ponto de encontro para moradores para a edição de verão do Vem pra Praça 4 Estações. Parte da renda dos produtos vendidos no local será revertida para a creche João Machado da Silva, auxiliada pela AMAPraça, que atende 97 crianças com idades entre dois e cinco anos.
 
Entre as opções culturais estão apresentações musicais e um um show de humor com W-Marcão, que pede a doação de fraldas infantis ou geriátricas que ele mesmo entrega em entidades que necessitam. Haverá opções de pratos salgados e doces, cervejas artesanais, aulas de Zumba e Pilates, promovidas pela academia Espaço Saúde e aula prática de yoga para iniciantes e para quem já pratica, com a YogaShala. Para as crianças, a StarFit Academia vai desenvolver atividades, brincadeiras e jogos. O evento é uma realização da AMAPraça e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e patrocínio da WOA – Empreendimentos Imobiliários.
 
Já na Praça do Monte Serrat, um projeto do empreendedor social Padre Vilson Groh promove um link entre o morro e o asfalto. A Feira Amigos do Monte Serrat garante uma tarde com ações atividades de lazer, música, artesanato e barraquinhas de doces e salgados. “Buscamos a capacitação e o aprimoramento dos serviços e produtos que os moradores do Monte Serrat produzem e podem compartilhar com toda a sociedade”, destaca o padre Vilson Groh. A Feira acontece das 14h às 18h. A Feira é uma realização dos Amigos do Monte Serrat e tem apoio do Instituto Vilson Groh, Traços Urbanos, WOA - Empreendimentos Imobiliários e Sebrae.  
 
Em caso de chuva os eventos serão transferidos.
 
Confira a programação do Vem pra Praça 4 Estações:
 
11h às 12h – YogaShala
14h às 14h30 – Humor com W-Marcão
14h30 às 17h – StarFit   - atividades infantis
15h às 15h45 – Zumba
16h às 16h45 – Pilates
17h às 18h – Bruno Amaral Acústico
18h15 às 19h15 – Gabriel Nazário e Banda
19h30 às 20h30 – Felipe Nunes
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página