Blog Top Society - Karla Cruz

Stop Shop completa 25 anos com uma bela festa

10/03/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2820_post_7544.jpg



O Stop Shop abriu as portas domingo, dia Internacional da Mulher, para comemorar seu aniversário e homenagear as mulheres. Atrações encantaram e divertiram o público, como banda, personagens lúdicos, distribuição de chopp, presença de influencers de moda e do ator Jean Visconti, que percorreram o empreendimento e passaram nas lojas para conhecer as novidades.

Um dos shoppings pioneiros na região, o Stop Shop nasceu com o objetivo de promover bons negócios, desenvolver a economia da região, gerar novos empregos, e se consolidou com um importante roteiro de moda, por sua variedade, qualidade e bons preços, que atrai clientes vindos de todo o Brasil.

Hoje o Stop Shop é um polo gerador de moda com uma infraestrutura cuidadosamente planejada em seus 14 mil m2.

Imponente, o Stop Shop é o mais tradicional centro de compras da região, se destaca pela grande oferta de produtos e serviços de qualidade, onde o conceito de buscar a máxima satisfação dos clientes e lojistas é uma constante.

Em suas 160 lojas desfila um mix versátil de peças de grifes renomadas para as mais diversas necessidades em moda feminina, masculina, infantil, tamanhos diferenciados, acessórios e itens para casa, tudo para oferecer as melhores alternativas de boas compras. Além de possuir uma ampla praça de alimentação.


Serviço:
Aniversário de 25 anos do Stop Shop
Stop Shop
Rodovia Antônio Heil, nº. 635
Fone: (47) 3255-7000
Brusque – SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página