Blog Top Society - Karla Cruz

'Dolittle' será exibido na próxima edição do CineMaterna do Norte Shopping

10/03/2020    Gustavo Siqueira

O filme de ação e fantasia ‘Dolittle’, protagonizado por Robert Downey Jr. será exibido na próxima sessão do CineMaterna do Norte Shopping, na quarta-feira (dia 11), às 14h. As sessões especiais de cinema são para mamães com crianças de até 18 meses, mas acompanhantes (pais, tias, avós, babás e amigos) também são bem-vindos. As 10 primeiras mães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias. 
img/topsocie_blog/2812_post_13663.jpg
Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.  A sala da Cinépolis é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para bebês que sentam no chão. 
Sinopse
Dolittle - Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola em sua mansão, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos. Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, Dolittle é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.
Agende-se
O quê: CineMaterna com o filme ‘’Dolittle’
Onde: Norte Shopping, na Cinépolis
Quando: Quarta-feira (dia 11), às 14h
Ingressos: Na bilheteria ou no site www.cinepolis.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página