Blog Top Society - Karla Cruz

30 anos do turismo rural de Lages será comemorado com sessão solene na Câmara

04/08/2015    Karla Cruz



 A homenagem ocorre nesta terça-feira (04), no Plenário Nereu Ramos. A sessão solene é uma proposição do vereador Thiago Oliveira (PMDB), por meio do projeto decreto legislativo 008/2015, aprovado na Câmara.
Para comemorar a data será entregue diploma de honra ao mérito aos representantes do Hotel Fazenda Pedras Brancas, pelos 30 anos dedicados ao turismo rural na cidade e a outros hotéis e fazendas dedicados ao turismo rural na região.


Sobre o Turismo Rural

Passear a cavalo, pescar, fazer trilhas até cachoeiras, saborear a deliciosa culinária campeira, acompanhar a ordenha da vaca e a colheita de produtos agrícolas são algumas das atividades oferecidas pelos hotéis-fazendas e pousadas rurais catarinenses. Santa Catarina foi o precursor do turismo rural no Brasil, quando no início da década de 1980 os fazendeiros da região de Lages começaram a abrir as portas de suas propriedades para visitação. Atualmente, esses locais possuem infraestrutura de lazer completa e muito conforto com atrações para todas as idades. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página