Blog Top Society - Karla Cruz

Prêmio da promoção de Dia das Mães muda vida de cliente

12/05/2016    Karla Cruz





 Uma ligação no fim de tarde de segunda-feira (09), mudou a vida da escrituraria Tatiane Kirchner. Ela foi a ganhadora da promoção de Dia das Mães do Lages Garden Shopping, que em parceria com o Loteamento Verdes Campos sorteou um terreno de 450 metros quadrados. Casada há 10 anos, ela mora de aluguel e como todo mundo tem o sonho da casa própria. 

Cliente assídua do Shopping, Tatiane conta que desde que o shopping se instalou em Lages só faz compras no empreendimento. Não acreditou quando recebeu a boa notícia. "Não acreditei, achei que era um trote no início. Depois, fui me acalmando e então consegui raciocinar melhor. Corri para o shopping receber meu prêmio", contou ela feliz da vida e com planos para a casa própria.

A promoção e o sorteio

Durante 23 dias, a cada R$150 em compras os clientes do Lages Garden Shopping recebiam um cupom para concorrer ao prêmio. Foram mais de 3500 cupons, e, depois de muito girar a urna instalada no concierge balcão localizado na entrada principal do shopping, dezenas de pessoas que participaram do sorteio vibraram ao ouvir o nome da ganhadora Tatiane. "O Lages Garden Shopping não é apenas um local de compras, mas de boas experiências. E saber que realizamos o sonho de mais uma pessoa, que agora poderá construir no loteamento a casa dos seus sonhos é muito gratificante e nos deixa muitos felizes", destacou o gerente de marketing Luis Rodrigo Rossette. Ele lembrou ainda, que em outras duas promoções realizadas em comemoração ao Dia das Mães os lojistas do shopping viabilizaram mais de R$3 mil em prêmios.

A parceria do loteamento Verdes Campos

O Lages Garden Shopping está localizado bem próximo ao loteamento Verdes Campos e serve de referência para o empreendimento. A supervisora de vendas da Vaccaro, incorporadora do loteamento, Grethi da Silva conta que a parceria com o shopping trouxe muitos resultados. "Fizemos muitas ações para divulgar o loteamento. O fato de o shopping concentrar um bom movimento de pessoas nos trouxe um bom resultado de vendas e fortalecimento da marca. As pessoas passaram a conhecer, de verdade, o loteamento Verdes Campos".

Ao lado da colaboradora das Lojas Americanas, Antônia, Grethi participou do sorteio e fez questão de esperar a ganhadora no shopping. "Eu desejo que a Tatiane seja muito feliz morando no Verdes Campos e que lá ela construa sua família". 

Acesse?
Facebook: Lages Garden Shopping
Instagram: @lages_garden_shopping

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página