Blog Top Society - Karla Cruz

Closing Summer 2020: Warung encerra o verão com sets da cena house e techno

07/03/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2782_post_1331.jpg
Os americanos The Martinez Brothers e o duo Adriatique irão comandar as pick-ups da última festa da estação, que acontece dia 13 de março
Depois de um verão com festas que lotaram as pistas e três dias de um carnaval eletrônico, o Warung encerra o verão com um time para fazer história no Closing Summer 2020, no dia 13 de março. O retorno do The Martinez Brothers, do duo Adriatique e o argentino Facundo Mohrr serão as atrações internacionais da noite. AlbuquerqueLeo Janeiro e Edu Schwartz completam a festa com o toque brasileiro.
Reconhecida mundialmente pelo house e techno, a dupla americana The Martinez Brothers começou sua passagem por festivais e clubs antes mesmo de completar 18 anos. Com passagens por Ibiza, Nova York, Europa, Chris e Steve retornam ao Templo da música eletrônica na última festa da estação.
Os DJs Adrian Shala e Adrian Schweizer - o duo Adriatique – são considerados um dos mais sólidos da cena house e techno. Com uma proposta de produções longas e meditativas, os artistas desafiam o público do Club com reviravoltas que interrompem o ritmo hipnótico durante a apresentação com o seu repertório.
Com um som progressivo e profundo, Facundo Mohrr integra as pistas do Warung na próxima sexta-feira (13). Os ingressos para a festa estão à venda entre R$ 110 e R$ 154 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página