Blog Top Society - Karla Cruz

Fenômeno Lourena vem à Ilha na sexta-feira, 13

07/03/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2780_post_12137.jpg

Na sexta-feira, 13 de março, a cantora que nos últimos dois anos emergiu na cena hip-hop nacional, com mais de 200 milhões de visualizações de seus clips, vem a Florianópolis para dar o ritmo à celebrações muito especiais na beira da Lagoa da Conceição. As festas de aniversário do selo In Black de Gabriel terão, além de Lourena & Morcego, as participações de Naomi, Natividade MCS, Smoke DMC, Brum e Vinil.

Somados, Lourena tem mais de 200 milhões de visualizações só nos seus 10 vídeos mais populares no Youtube, um termômetro considerável de sucesso em tempos de música online. A carioca de família baiana e voz marcante, que canta composições que tratam desde amor até protestos contemporâneos, - criadas com influências, principalmente, da avó, - é uma destas estrelas ascendentes que merece atenção. Embora esteja há mais de 10 anos construindo uma carreira, que nasceu porque ganhou um violão de presente, quando pediu um skate, foi desde 2018 que Lourena vem conquistando notoriedade pelo Brasil. Dia 13 de março ela virá a Florianópolis especialmente para embalar celebrações e fará apresentação junto ao seu parceiro, Morcego.

A vinda de Lourena à Ilha é um marco para comemorar o aniversário de um ano do selo In Black, que assina um movimento de entretenimento envolvendo a cultura hip hop e os ritmos que orbitam a batida black. A comemoração terá um line up substancial: Naomi, Natividade MCS, Smoke DMC, Brum e Vinil. “A cena da cultura de rua tem ganhado força em Florianópolis e já somos um polo considerável de arte de rua no Brasil. Quando um selo que foca em somar a este movimento faz aniversário, todos os envolvidos, entre produtores, artistas e público, comemoram em sinergia, e isso reverbera além de uma noite e acaba por virar um incentivo para mais manifestações desta cultura” explica João Pellegrini, sócio do evento. Neste primeiro ano de vida o In Black produziu diversos eventos, entre eles, Orochi, Xamã, Cortesia da Casa, Dj Cia, Dbs Gordão, Spinardi, entre outros.
O Lagoa Iate Clube, LIC, à beira da Lagoa da conceição, vai ser o palco da festa que começa ao pôr do sol e onde também será comemorado o aniversário de Gabriel Paixão, - que junto com João Pellegrini e Iakã Souza produzem o evento. Desterro Societá, outro importante selo cultural da Ilha, é apoiador deste sunset estendido que promete fazer história. 

SERVIÇO:
O quê: Festa 1 ano In Black com show de Lourena & Morcego + aniversário Gabriel Paixão
Quando: 13 de março a partir das 18 horas
Onde: LIC – Lagoa Iate Clube – Lagoa da Conceição  
Atrações: Lourena & Morcego + Naomi, Natividade MCS, Smoke DMC, Brum e Vinil.
Ingressos: http://sympla.com.br/lourenafloripa
--
 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página