Blog Top Society - Karla Cruz

Mulheres no Park

06/03/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2776_post_6562.jpg
img/topsocie_blog/2776_post_10809.jpg
No próximo sábado, dia 07 de março, as duas unidades do Meu Jardim Food Park que ficam nos bairros Kobrasol, em São José e no bairro Estreito, em Florianópolis, homenageiam as mulheres pelo dia delas. Com decoração especial e mimos exclusivos para elas, a trilha sonora dos parks estará nas mãos das poderosas Bianca Maia (Kobrasol) e Ana Clara Fortunato (Estreito).
 
Os dois parks operam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite. Meu Jardim Food Park possui espaço kids e é local pet friendly. Ninguém fica de fora!
 
Meu Jardim Food Park
A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westphal: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Atualmente a unidade do bairro Kobrasol opera com oito trucks: : Camarão Express, Parrilenha (Churrasco), Riso e Pasta (Trattoria), Vicenzo (Crepe Francês), Tex Mex (Comida Mexicana), Beppler (Hamburgueria), Kombinado Forneria (Pizzaria) e Dona Fifi (doces) além do INTObar, que serve cervejas artesanais e o do Blended Drinks, responsável pelos drinks e coquetéis, e uma variada carta de vinhos.

Já a segunda unidade da marca na Grande Florianópolis foi inaugurada em novembro de 2018, no bairro Estreito. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas. São sete as opções gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, Ghazal (Árabe), Duka’s Burger (Hamburgueria), o Kombinado Forneria (Pizzaria), o Família Grega (Comida Grega) e o Doce Sabor (Açaí, Crepes e Sobremesas). Lá, o INTObar e o Blended Drinks também estão presentes
 
SERVIÇO: HOMENAGEM AO DIA DA MULHER
QUANDO: dia 07 de março de 2020 - sábado – das 18h às 0h
ATRAÇÕES: Bianca Maia (Kobrasol) Ana Clara Fortunato (Estreito)
ONDE: Meu Jardim Food Park
Estreito: Rua Fulvio Aducci, 492, Estreito, Florianópolis, SC.
Kobrasol: Ria José Fermínio Novaes, 150. Kobrasol/ Campinas - São José, SC
ENTRADA: gratuita


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página