Blog Top Society - Karla Cruz

Últimos dias para se inscrever no curso de desenvolvimento para pessoas com deficiência em Blumenau (SC) e região

06/03/2020    Gustavo Siqueira

Promovido pela Viacredi, em parceria com a Central Ailos e Sesi o curso de desenvolvimento para pessoas com deficiência está recebendo inscrições até a próxima terça-feira (10). Podem participar maiores de 18 anos reabilitados do INSS ou àqueles que possuam algum tipo de deficiência. Interessados devem preencher o formulário de inscrição que se encontra no site da cooperativa.

img/topsocie_blog/2769_post_11907.jpg

As aulas serão realizadas no Complexo do Sesi e terão início no mês de abril, com duração de três meses e carga horária de oito horas semanais. Durante esse período, habilidades pessoais e profissionais serão desenvolvidas: autoconhecimento, autovalorização, competências socioemocionais e outras essenciais para atuar em diferentes profissões e ingressar no mercado de trabalho. A turma, com no máximo 30 alunos, contará com um professor especialista, um intérprete de libras e um assistente para auxiliar o instrutor nas atividades com os alunos.

Esta será a primeira turma de 2020. Ao longo do ano, o curso passará também pelas cidades de Brusque (SC), Itajaí (SC) e Jaraguá do Sul (SC). Mais informações em www.viacredi.coop.br.

Sobre a Viacredi

Constituída em 1951 por um grupo de funcionários da Companhia Hering, de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Sistema Ailos. A instituição atua em 20 cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, São João Batista, Schroeder e Timbó. Desde 2019 também está em São José dos Pinhais, no Paraná. Atualmente possui mais de 540 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página