Blog Top Society - Karla Cruz

Feirão Lages Imóveis está sendo articulado

06/08/2015    Karla Cruz


Em uma reunião no Restaurante o Butkaio na noite da última terça-feira (04), algumas imobiliárias tiveram o primeiro encontro para ajustar o evento que será voltado para o público que quer comprar um bom imóvel sem perder muito tempo.
O organizador do evento Marcelo Rodolpho, comenta que, nessa reunião foi definido os primeiros ajustes do evento. “Em um primeiro momento essa reunião é apenas para medir se as imobiliárias serão parceiras do evento, porque o sucesso dependerá do apoio delas e se der tudo certo logo divulgaremos a data”.
O Feirão terá a participação das imobiliárias, corretores, construtoras e incorporadoras, tudo em um único evento para que o cliente possa saber das novidades do mercado imobiliário. “A ideia será três dias de evento, com um público estimado de 10 mil nos três dias. Valendo frisar que será no Lages Garden Shopping e essa parceria já está sendo finalizada, teremos todo o conforto que o Shopping proporciona como estacionamento, área de alimentação e privacidade para que os clientes façam a melhor escolha”.
Marcelo ainda explica que nos dias 21,22 e 23 de agosto, o Lages Garden Shopping também será palco de um de seus eventos, o “Feirão do Carro 0 km”. “Teremos o evento do “Feirão do Carros 0 km”, onde buscamos parceiros das melhores montadoras e fabricantes de carros do país e com isso os melhores preços, as melhores avalições e tudo isso com crédito facilitado, portanto serão dois eventos em Lages que vem agregar toda a facilidade, credibilidade e acima de tudo o conforto dos clientes” finaliza.


Assessoria de comunicação
Cris Menegon

49 9982-1635
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página