Blog Top Society - Karla Cruz

Participante da última edição do The Voice Brasil faz show em Blumenau (SC)

05/03/2020    Gustavo Siqueira

Com uma voz marcante e interpretando Pitty, Litha, carioca que vive em Blumenau (SC), fez Iza e Michel Teló virarem as cadeiras na última edição do The Voice Brasil, realizada no segundo semestre de 2019. A cantora, que escolheu o time de Teló e seguiu por mais uma rodada na competição, fará um show especial na cidade. Juntamente com sua banda, se apresentará, nesta sexta-feira (6), a partir das 20h na MyBeer. Os ingressos podem ser adquiridos no local e custam R$ 20,00.
img/topsocie_blog/2737_post_4440.jpg

Litha tem  mais de 13 anos de carreira, com álbuns e clipes lançados. Com trabalho autoral e cover voltado para o rock alternativo, surpreende nos vocais. O gosto pela música começou ainda na infância, quando aos 10 anos aprendeu a tocar violão, seguindo para a guitarra e piano. Músicas de Rihanna, Alicia Keys e Amy Whinehouse fazem parte do seu repertório.

Sobre a My Beer
Muito além de um bar, a My Beer traz uma experiência única para os apaixonados por cerveja artesanal. No espaço, localizado na Alameda Rio Branco, 346, em Blumenau (SC), dois conceitos se misturam: o segundo andar do prédio abriga a cervejaria na qual o visitante pode ter a vivência de ser mestre cervejeiro por um dia e produzir o seu próprio rótulo. Já no primeiro piso, um bar com 20 torneiras disponíveis, drinks clássicos e opções autorais, além da gastronomia inspirada em botecos tradicionais do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) fazem parte da casa.
 
A My Beer abre todos os dias. De domingo a sexta, o funcionamento é a partir das 17h30min às 23h. Já aos sábados, a casa atende das 12h às 23h. Mais informações no Instagram /mybeeroficial.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página