Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para esta quinta-feira, para o jornal O Momento

05/03/2020    Karla Cruz

Mulheres em Evidência 2020 promete reunir jornalistas, colunistas sociais, empresários e socialites. O seleto público que já tem o costume de frequentar os eventos produzidos pela Top Society pode se preparar! O Mulheres em Evidência 2020 será surpreendente. 

A festa que está em sua 8ª edição, ocorre no dia 03 de abril, a partir das 20h, e unirá a expertise da colunista Social Karla Cruz da Top Society e da empresária Bernadette Maria Melz Sabbi e sua rede de Spas  B. Well. Duas empresas que transformarão o Itapema Beach Resorts by Nobile em um reduto para a celebração da vida profissional de mulheres de referência no mercado de trabalho atual.

img/topsocie_blog/2733_post_6138.jpg
Ela é madrinha do evento Mulheres em Evidência 2020, Olga Ceratti, lageana que atualmente, reside em Balneário Camboriú.
img/topsocie_blog/2733_post_9010.jpg
Destaque a empresaria  Bernadette Maria Melz Sabbi.    Mulher, mãe, avó, amiga e profissional. Proprietária da Rede de SPAS  cujo conceito de atuação se expressa através de seu  nome B.WELL. anfitriã do evento Mulheres em evidencia 2020 que acontece neste dia 03 de abril, no  ITAPEMA BEACH RESORTS BY NOBILE.

Guia Múltiplo

Foi neste dia 5  a  comemoração  dos 25 Anos do Guia Multiplo com uma programação variada, o encontro foi na Acil.

Encontro com Elas: Mulheres que inspiram

Tema talk convida: o que toda mulher precisa saber sobre empoderamento feminino. Data 28/03 das 9h às 12h. Participação de especialistas. Local: Orion Parque. Convites exclusivos e limitados.

img/topsocie_blog/2733_post_3479.jpg
La Tratoria
A empresaria Miriam Fernandes, realizou Happy Hour em seu espaço nesta quarta-feria, em homenagem especial ao dia Internacional das Mulheres.

img/topsocie_blog/2733_post_9459.jpg
Toda linda de hoje vai para ela, Rachel Sens Gamborgi, atual capa da revista Top Society será homenageada no evento Mulheres em evidencia, neste dia 03 de abril no Itapema Beauty.

img/topsocie_blog/2733_post_3841.jpg

Close da Esteta e Micropigmentadora Caroline Bernardo, em seu novo espaço de estética facial, localizado a rua Quintino Bocaiuva

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página