Blog Top Society - Karla Cruz

Habitei Meu Coração e Só Quero Você são as novas canções da dupla Lou e May

01/03/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2702_post_3696.jpg
img/topsocie_blog/2702_post_12509.jpg
O lançamento nas plataformas digitais será dia 5 e 26 de março, respectivamente.
 Louisie Ferrari, 26 e Mayara Ferrari, 22, de Florianópolis, possuem o estilo pop leve com influências de R&B E Soul. No Spotify, são mais de 300 mil streams.


A canção que será lançada nesta quinta-feira (5) é uma regravação acústica da música “Habitei meu coração”, composta no ano passado em parceria com os cantores e compositores Gui Amaral e Brolo Gonzalez. O motivo foi a boa receptividade por parte dos fãs.  “Habitei meu coração” já possui mais de 300 mil streams. “Ela faz a associação figurada do coração com uma casa, para nos cuidarmos mais, deixar o sol entrar e regar nosso jardim. É também um incentivo para se amar mais e se colocar como prioridade”, conta Lou. 
 
Já a canção “Só Quero Você” conta uma história de amor. “Entre tantas emoções, palavras e pensamentos, a única coisa que se quer é estar perto e junto do outro, compartilhar o dia a dia, sem distâncias e dificuldades”, complementa May. 

Além disso, a música mostra um pouco do olhar apaixonado de uma pessoa quando observa quem ama e o quanto isso pode transformar o dia a dia. “Para os olhos apaixonados não há defeitos, tudo é uma obra de arte prontinha pra emplacar. Além disso, não há lugar que seja ruim, nem hora indesejada ou cansaço que impeça, dinheiro que dificulte. Para os olhos apaixonados existe apenas o amor”, afirma May.

Além destas duas canções, Lou e May já lançaram “Sol e Mar” e “Roda da Vida” dentro do projeto "Sol e Mar Sessions". O tema da primeira canção é o Verão e a inspiração vem das belezas naturais da Ilha. O videoclipe de “Roda da Vida” foi gravado na praia do Santinho, no Norte da Ilha. Já o cenário para os videoclipes de “Habitei Meu Coração” e “Só Quero Você” foi o Sambaqui, também no Norte da Ilha.  

Seguidores - A dupla possui ao todo 10 músicas autorais lançadas nas plataformas digitais. Em Santa Catarina, cerca de 160 mil pessoas já acessaram os conteúdos onlines da dupla. Os números revelam o crescimento de público a cada dia. No Spotify, já são mais de 300 mil streams nos singles. Além disso, mais de 45 mil ouvintes mensais acompanham as irmãs, que possuem singles em playlists oficiais do Spotify, além de playlists em destaque na plataforma Palco MP3.


 
 
 
 
Serviço
O quê: lançamento da música “Habitei meu coração”
Quando: quinta-feira, 5 de março, às 0h;
Local: YouTube e Spotify (Lou & May), Instagram (@louemay), Facebook (facebook.com/LoueMay), Twitter (twitter.com/louemay), Deezer, Apple Music; 
Mais informações: plataformas digitais da dupla.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página