Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para está quinta-feira no jornal O Momento

28/02/2020    Karla Cruz

Elas estão de volta!!!

O sucesso na primeira edição foi tão grande, que o Linda Só Para Elas, das promoters Graciela Borba e Déby Martello, já está com data marcada pra voltar a Lages. Será no dia 19 de março, no Happy, às 19h30. Um encontro de emoções, conexão, conteúdo, empreendedorismo e muita diversão. E o bate papo da noite será sobre como tirar o seu relacionamento da rotina, com o sexólogo Mahmoud Baydoun - Ex BBB. Vem ser Linda!

Bela da semana
img/topsocie_blog/2679_post_1746.jpg

A modelo e Miss Top Society Sabrina Novazik dando um banho de beleza com a produção de Kariana Lingerie, no estúdio da Top Society.

Mulheres em Evidência 2020

Em reconhecimento ao dinamismo da mulher catarinense destaque nas mais diversas áreas onde atuam, esta colunista promove Mulheres em Evidência em parceria com a empresária dos Spas Bell Well Bernadete Maria, no Itapema Beauty.  O esperado evento será no próximo dia 03 de abril, onde serão homenageadas seletas mulheres que contribuem para o engrandecimento da sociedade deste estado. Muitos são os preparativos para esta noite elegantérrima!

Madrinha
img/topsocie_blog/2679_post_8614.jpg


Angela Guedes é chique, elegante, empresária e colunista social de Balneário Camboriú. Ela será uma das madrinhas do evento Mulheres em Evidência 2020. 

Formatura!
img/topsocie_blog/2679_post_7377.jpg


A empresária Emanuella Oliveira dos Santos têm duas adoráveis filhas Antonella Oliveira Schon e Catharina Oliveira Schon do casamento que desfruta com Renan Schon. Emanuella é filha de Ruy Figueiredo dos Santos Júnior e Joselia Cristina Oliveira dos Santos. Muito orgulho e amor envolvido em sua missão cumprida com a finalização da graduação em Enfermagem, pela Udesc – Chapecó / SC.  A empreendedora da Josi Uniformes, vêm se destacado muito pela criatividade e forma de conduzir os negócios da empresa junto à sua mâe e seu esposo.

1º Aninho de vida! 
img/topsocie_blog/2679_post_10090.jpg


Foi neste dia 9 de fevereiro que a empresária Marileny de Jesus Antunes e seu esposo Luis Fernando Bastos comemoraram o 1º aninho da princesa Helena Antunes Bastos, na cidade de Ponte Alta - SC. O Tema da festa foi o Urso Panda. Da coluna vai os parabéns para a pequena Helena com desejo de saúde e prosperidade!

Bebê a bordo!
img/topsocie_blog/2679_post_10221.jpg
A empresária Lais Appel e seu esposo, Dr. Luciano Appel, estão felizes com a data que se aproxima da chegada da princesinha Sofia. Os preparativos para o nascimento  do bebê estão a todo vapor!
img/topsocie_blog/2679_post_2233.jpg
Close elegante de uma das locutoras mais queridas da Band Graci Gunha. Aqui ela faz pose especial para a grife Toque Feminino, E-comerce, que existe há 3 anos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página