Blog Top Society - Karla Cruz

Seu Porco e Boteco Floriano promovem rodas de samba

21/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2648_post_10089.jpg
Desde 2014, os domingos na Rua XV de Novembro têm uma cara diferente. Com o bloqueio do trânsito de veículos, é possível caminhar, andar de bicicleta e passear com os pets pela via. O fluxo de pessoas durante todo o dia, fez com que o comércio gastronômico da região investisse em atrações para quem vier até o Centro neste dia. O Seu Porco, rotisseria especializada no preparo de carne suína, localizado em uma transversal da Rua XV - Rua Floriano Peixoto, 55 - trouxe música para a experiência de viver a cidade: junto com o Boteco Floriano, promove semanalmente rodas de samba no local.
 
Nos próximos dois domingos, sambistas irão se apresentar a partir do meio-dia. “A música ao vivo sempre contagia e proporciona experiências únicas. Sem o trânsito de carros, as pessoas têm a oportunidade de viver a cidade de uma forma diferente. Reunir família e amigos e sentar nas calçadas ou nas ruas e aproveitar um dia descanso com boa gastronomia”, conta Richard Ricelle, chef e sócio do estabelecimento. Entre os músicos confirmados estão Mistura Fina (23 de fevereiro) e Samba de Prima (1º de março).
 
A parceria entre o Seu Porco e o Boteco Floriano acontece também durante a semana. As quartas, quintas e aos sábados, há uma programação musical nas calçadas em frente aos bares para prefere jantar com música ao vivo. O Seu Porco atende de terça a sábado, das 11h às 00h e aos domingos das 10h às 17h. Mais informações nas redes sociais: /seuporco.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página