Blog Top Society - Karla Cruz

Sanduíche de Copa Frescal é um dos preparos disponíveis no Blumenau Gastronômico

21/02/2020    Gustavo Siqueira

Blumenau Gastronômico, que acontece até 15 de março, traz a oportunidade de experimentar diversos pratos diferentes que geralmente não fazem parte do cardápio dos restaurantes de Blumenau (SC). A Bier Vila, localizada no Empório Vila Germânica, apresenta como novidade para esta edição do evento o Sanduíche de Copa Frescal grelhada. 

img/topsocie_blog/2645_post_13109.jpg

O que chama a atenção no prato é a proteína. Conhecida também como sobrepaleta, ela é um dos cortes mais especiais do suíno. Seu interior possui mais gordura o que torna o sabor singular. O sanduíche leva também por queijo, bacon, alface, tomate, batata-frita, maionese de páprica. “Pensamos em algo simples e marcante. A copa grelhada e fresca dá um toque diferente ao preparo”, explica Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila. O preço é de R$ 22,00 e serve uma pessoa. 

O cardápio da cervejaria conta ainda com os pratos típicos como o eisbein e o goulash com spätzle, batata rosti e hambúrgueres. Além das 40 torneiras de chopes artesanais disponíveis todos os dias, incluindo domingos e feriados, das 11h às 23h. 

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora nove anos em 2020. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 40 chopes diferentes, a casa oferece também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus. Mais informações em www.biervila.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página