Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para está quinta-feira no jornal O Momento

20/02/2020    Karla Cruz

Prêmio Mulheres Empreendedoras

O Prêmio Mulheres Empreendedoras, realizado pelo Jornal Correio Otaciliense, vai reunir mais de 400 mulheres em Otacilio Costa e homenagear 98 empreendedoras, em uma noite de glamour e valorização as mulheres que de alguma forma emprendem no município. O evento que será realizado no dia 12 de março, no salão da igreja São José, centro do município contará com uma premiação, jantar e festa só para elas.

img/topsocie_blog/2632_post_14720.jpg
Click especial da bela Deise Branco, ela especialista em gestão de pessoas, coach executivo e neurocoaching,facilitadora de aprendizagens individuais e organizacionais. Amante dos temas: diversidade, mudança de cultura e liderança feminina. Está a frente deste big evento que tem Top Society como apoio.


Encontro com Elas: Mulheres que inspiram

Tema talk convida: o que toda mulher precisa saber sobre empoderamento feminino. Data 28/03 das 9h às 12h. Participação de especialistas. Local: Orion Parque. Convites exclusivos e limitados.

[imagen2]
Empresária do Restaurante Lá Central Myrian Fernandes nos paparicos, com sua neta  Martina Maines Farias  em suas férias em Florianópolis.

Luxo!
Destaques Fernando Fischer
img/topsocie_blog/2632_post_12046.jpg
A quarta edição da grande noite de glamour e homenagens assinada pelo colunista social Fernando Fischer está marcada para o dia 21 de março na tradicional Sociedade Guarani. A festa Destaques FF que reúne os colunistas sociais de vários estados do Brasil homenageia profissionais, ao mesmo tempo em que celebra o aniversário do produtor de eventos à frente da empresa Inoui Productions.

img/topsocie_blog/2632_post_11006.jpg
Ravi Amarante Manzochi passeando pelas ruas de Curitiba com seu querido vovô  Ivo de Aquino Amarante. Ravi completou 3 anos no último domingo, dia 16 com festa intimista para os familiares. Parabéns  à este príncipe pela passagem do seu niver, extensivo cumprimentos à seus pais Regina Amarante e Carlos Eduardo Manzochi

img/topsocie_blog/2632_post_1463.jpg
Destaque a Zilda Pelizaro Letti, estará sendo homenageada, no Prêmio  Mulheres de Sucesso, neste dia 5 de março, no Serrano Tênis Clube, juntamente com outras empresárias.

img/topsocie_blog/2632_post_4428.jpg
Charme a toda prova dos Misters Lages, no Bailinho das Realezas!
 Top 3: 1° lugar Alisson Oliveira de Liz, 2° lugar Matheus Azevedo e 3° lugar Matheus Gerber.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página