Blog Top Society - Karla Cruz

Seu Porco estreia no Blumenau Gastronômico

18/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2614_post_359.jpg


Seu Porco está recebendo o público há sete meses e já vê espaço para inovar e mostrar a versatilidade da carne suína e bovina em novos preparos. Para o Blumenau Gastronômico, que vai até 15 de março, a casa fez uma releitura de um dos pratos mais tradicionais da gastronomia nordestina: o baião de dois. A versão à moda da casa tem como diferencial a adição de costela.  

“Adaptamos a receita para as iguarias que são sucesso na casa e dão um resultado com um sabor incomparável. O toque especial está na costela: ela é assada por oito horas e depois desfiada para compor o prato”, comenta o chef Richard Ricelle, responsável pela receita. O Baião de Dois à Moda da Casa (nome dado pelo restaurante) leva ainda arroz, feijão fradinho, tomate, cheiro verde e queijo coalho grelhado. É servido em porção individual e custa R$ 29,90. 

O prato é uma das novidades do cardápio do Seu Porco para a temporada de 2020. Além dele, há também o virado à paulista, arroz seu porco, provoleta com costelinha, costela suína com molho barbecue, entre outros que são lançamentos do período. Os clássicos como os sanduíches de porchetta e pernil, rocambole de torresmo e costela assada também estão disponíveis. A rotisseria atende de terça-feira a sábado das 11h às 00h e aos domingos das 11h às 17h. Mais informações nas redes sociais: /seuporco.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página