Blog Top Society - Karla Cruz

Wila Gastronômica promove noite de stand up comedy em Blumenau

18/02/2020    Gustavo Siqueira

Com o intuito de proporcionar mais uma opção de entretenimento em Blumenau, o Wila Gastronômica, maior open mall gastronômico do estado, realizará a cada duas semanas, nas quartas-feiras, uma noite de stand up comedy.  A primeira edição do evento ocorrerá nesta semana, dia 19, às 21h, com entrada gratuita.

img/topsocie_blog/2613_post_8664.jpg

Bozzani Junior, empresário à frente do empreendimento, explica que a ideia surgiu para proporcionar ao público blumenauense mais uma opção de entretenimento na cidade. “Temos poucas opções de diversão durante a semana, por isso, pensamos em trazer o evento para o Wila, além disso, a entrada é gratuita e o público encontra diversas opções de gastronomia e bebidas, vale a pena conferir”, diz.

Nesta primeira edição do evento estarão presentes os humoristas Guilherme Turek, Jorge Gastaldi e Chirs Costa. Para saber mais, acompanhe nosso Instagram @wilagastronomica
 
Sobre o Wila
O Wila propõe um projeto diferenciado aos visitantes. Com um ambiente ao ar livre e paisagismo ecossustentável, a infraestrutura é pensada no conforto do público. O empreendimento se inspirou nos padrões internacionais de open mall gastronômicos, visando uma maior interação do público com a natureza e uma opção diferenciada de entretenimento com espaços ao ar livre e paisagismo exuberante. 

O estacionamento será amplo e pavimentado, com capacidade para aproximadamente 500 carros. O estabelecimento conta com 17 opções gastronômicas e uma cervejaria. O Wila funciona de terça a sexta das 17h às 23h30 e sábados, domingos e feriados das 11h às 23h30. O estacionamento é gratuito.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página