Blog Top Society - Karla Cruz

Vivência Natural por Nutri Michelle Freitas

10/02/2020    Gustavo Siqueira

A nutricionista e empresária Michelle Freitas traz para Itajaí e região uma nova possiblidade de imersão em práticas naturais.  O projeto que leva o nome de Vivência Natural será lançado com um aulão de Yoga – Kundalini Yoga e Relaxamento com Gongo – ministrado pelo professor Hari Karan Singh.  
img/topsocie_blog/2530_post_13485.jpg
O evento será realizado no próximo sábado, 15 de fevereiro, às 7h na Praça Genésio Miranda Lins que fica localizada no final da Beira Rio, sentido, praia de Cabeçudas. Para participar, basta ir até a loja Cia da Saúde, anexa ao Shopping Bistek, e levar um quilo de alimento não perecível que será doado para o Projeto Saciar. O evento é destinado a clientes cadastrados no programa de fidelidade da loja Cia da Saúde Itajaí, patrocinadora do evento.
 
img/topsocie_blog/2530_post_14073.jpg
img/topsocie_blog/2530_post_4466.jpg
Sobre o Vivência Natural
De acordo com a nutricionista Michelle Freitas, o Vivência Natural nasceu com o intuito de incentivar as pessoas na busca por práticas naturais e vida saudável.  “O Vivência Natural é o transbordar de uma vontade que sempre tive de compartilhar experiências, trocas e vivências que permeiam o universo natural. Entre as vivências que estamos programando estão aulas de Yoga, Reiki, palestras de nutrição e cosméticos naturais, entre outras.  Há uma infinidade de coisas a serem descobertas” enfatiza a nutricionista.  O projeto conta com assessoria da W Conecte.
Inscrições

O aulão é gratuito, porém as vagas são limitadas. A inscrição é realizada na loja Cia da Saúde Itajaí, que está localizada na Avenida Heitor Liberato 1550, bairro São João, e a troca é um quilo de alimento não perecível.
Informações através do WhatsApp: (47) 3249-0160
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página