Blog Top Society - Karla Cruz

Alisson Barcelos apresenta a nova marca da empresa, a SB+ Eventos

07/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2519_post_677.jpg

Há 10 anos atuando na produção de eventos, a mudança representa a evolução no posicionamento e a consolidação junto ao mercado corporativo
 
Referência no mercado de eventos em Santa Catarina, os empresários Alisson Barcelos e sua sócia Carla iniciam 2020 apresentando o novo posicionamento e a nova marca da empresa. A partir deste dia 6 de fevereiro, a Alisson Barcelos Arte e Eventos passa a se chamar SB+ Eventos, uma transição de marca muito bem planejada, que levou em consideração a expansão dos negócios e a consolidação no mercado corporativo de eventos.
O reposicionamento de marca é um processo natural que sinaliza o amadurecimento da organização e a coerência com as novas tendências do mercado. Foram dois anos trabalhando na ideia de despersonalizar a empresa. “Há muito tempo deixamos de ser um negócio de uma pessoa. Somos um time qualificado e com estrutura preparada para unir marcas e pessoas por meio de experiências, um recurso cada vez mais utilizado como estratégia de aproximação com o público”, explica Alisson.
A nova logo reforça atributos reconhecidos pelos clientes e parceiros, como, por exemplo, a maturidade e a leveza nas relações, a inovação e o encantamento das propostas, a criatividade e a capacidade de entrega além do que se espera. As iniciais dos sobrenomes Santos e Barcelos, dos fundadores e irmãos Alisson e Carla, representam a essência da empresa, que cresce, mas valoriza as suas raízes.
 
Soluções de ponta e ponta: reconhecimento na produção de eventos sociais e corporativos
 
A transição do nome da empresa levou em consideração o know-how de todo o time que contribui para a excelência na realização de eventos de ponta a ponta. “A SB+ Eventos é uma empresa que pensa na estratégia, no planejamento, organiza, cria, gerencia e ainda executa os eventos com total comprometimento. A capacidade para cumprir todas essas etapas com qualidade é uma característica percebida por nossos clientes. Muitos deles atuam conosco desde a fundação, em 2009.”
O foco em soluções aderentes às reais necessidades e aos orçamentos dos clientes também é uma busca incansável da SB+ Eventos. “Flexibilidade é uma das palavras que nos definem. Prezamos pela qualidade dos eventos e pela efetividade dos resultados, mas sem abrir mão da otimização dos custos”, ressalta a sócia Carla Barcelos, lembrando que a empresa possui um acervo próprio com mais de 600 itens, entre objetos de decoração, mobiliário e acessórios, que contribuem para a viabilização de eventos de diferentes portes.
A proposta de valor da SB+ Eventos também prioriza o comprometimento, a transparência ética e o respeito às pessoas. A empresa tem como valor organizacional a constante capacitação e o aprimoramento humano e técnico da equipe, além do investimento em sistemas e processos que profissionalizam a rotina com os clientes. “Estamos sempre presentes e essa proximidade é essencial para celebrarmos os resultados almejados. Também primamos por um ambiente de trabalho alegre, criativo e descontraído”, avaliam os fundadores.
 
Solução com criatividade, experiência e interatividade com as marcas
 
A SB+ Eventos entrega eventos conceituais e cheios de criatividade que proporcionam momentos inesquecíveis e de encantamento. A inovação é uma constante nas propostas, e faz parte da rotina a pesquisa de soluções globais que podem ser aplicadas e adaptadas à realidade do mercado catarinense. “Conectamos nossos clientes às tendências e inovações na área de eventos, indicando como elas podem contribuir para efetivar a estratégia de relacionamento e alcançar os melhores resultados. Em cada detalhe planejado colocamos a experiência do participante como foco de nossas criações. Isso é primordial e contribui para o envolvimento positivo com as marcas. Nos aprofundamos em fontes artísticas, culturais, tecnológicas e comportamentais para propor eventos únicos e inusitados”, complementam os sócios.
 
Os números da SB+ Eventos
 
Desde a criação da empresa, em 2009, foram realizados mais de 500 eventos para cerca de 400 clientes, o que impactou mais de 150 mil pessoas. “Em todos esses anos, consolidamos uma rede de 500 parceiros que contribuíram para o sucesso dos nossos projetos e que nos habilitam a agregar soluções e adaptar o tamanho de nossa equipe, conforme o porte do evento, com dinamismo e agilidade. Atendemos empresas privadas e entidades de classe que atuam em diferentes mercados, como o de tecnologia, agronegócio, cooperativismo de crédito, turismo a indústria, saúde, energia e construção civil, o que nos traz bagagem e conhecimento sobre as singularidades e perfis dos públicos de cada mercado.” Na lista de clientes estão Engie, Resultados Digitais, Agriness, FIESC, Eletrosul, Fecomércio, Pixeon, Fibratur, Unimed, entre outros.
Para Alisson e Carla, certamente a empresa tem muito a comemorar. “A SB+ Eventos vem para expandir ainda mais os negócios e representar aquilo que nos tornamos ao longo de nossa história: uma produtora de eventos especializada em unir marcas, pessoas e experiências”, ressaltam.
 
Um pouco da história da empresa
 
A Alisson Barcelos Arte e Eventos começou a sua história usufruindo da experiência e do reconhecimento dos seus fundadores, Alisson e Carla Barcelos dos Santos na área de eventos. Naquele momento, fazia sentido ter um nome e sobrenome que endossasse seus trabalhos. À medida que a empresa conquistava novos clientes, produzindo eventos cada vez maiores ou mais complexos e para diferentes tipos de negócios e públicos, agregavam à sua estrutura profissionais capacitados.
Dez anos depois, a Alisson Barcelos mantém a essência, mas já não é mais uma pequena produtora de eventos, é um time que precisa ser representado por um novo nome/marca que remeta a toda a sua estrutura, experiência, proposta de valor e atributos percebidos por seus públicos, a fim de fortalecer ainda mais sua presença dentro do mercado de eventos sociais e expandir sua atuação junto ao mercado corporativo. Assim nasceu a SB+ Eventos. 

Fotos: José Somensi
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página