Blog Top Society - Karla Cruz

Gratuito: Quintal de Casa promove bailinho de Carnaval para os pequenos

07/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2513_post_5112.png
img/topsocie_blog/2513_post_8512.png

Terça-feira de folia será de muita diversão no empreendimento gastronômico e cultural do Novo Campeche
Os pequenos já têm programação para curtir o Carnaval. O Quintal de Casa, no Novo Campeche, está nos preparativos para o bailinho que vai divertir a criançada no dia 25 de fevereiro, a terça-feira de folia, das 16h às 20h30. A entrada é gratuita. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche.
Além de recreação com muita brincadeira e música com o DJ Beto Boaventura, haverá ainda desfile de fantasias. “As crianças adoram esse clima de festa, e nós vamos deixar preparado um ambiente para que elas se sintam bem e que se divirtam bastante. No ano passado o evento foi um sucesso e temos certeza de que repetiremos o feito em 2020”, contam os sócios João Lucas Xavier Schüler e Grace Koerner.  
Opções gastronômicas
São 11 as operações gastronômicas que fazem parte do Quintal de Casa: pokes e sushis, pastéis, comidas árabe e mineira, yakissobas, hambúrgueres, raclette e pizza. Tudo isso regado ao chope artesanal, produzido pelos principais cervejeiros de Florianópolis e região – são 12 torneiras com as opções pilsen (Dom Haus & Quintal de Casa), blond ale maracujá (Jester), witbier (Unika), weizen (Bierland), vienna (Bierland), apa mèrica 1875 (Al Fero), ipa Aggro Bear (Sunset Brew), west coast ipa (Unika), cacau ipa (Bodebrown), Juicy Jill New England ipa (Bastards), Catharina Sour Morango com Pimenta Rosa (Unika). 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página