Blog Top Society - Karla Cruz

Gabriel Büttner é o chef de cozinha do Odyn Gastrobar

06/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2501_post_1028.jpg


O recém-inaugurado Odyn Gastrobar veio para trazer um novo frescor para Balneário Camboriú. Com a proposta de oferecer em um ambiente aconchegante, com ares sofisticados, gastronomia elaborada e menu de drinks variados. 
E quem comanda a cozinha é o experiente chef Gabriel Büttner, de 24 anos. O profissional é natural de Curitiba e desde muito jovem, já sabia que a gastronomia era sua grande paixão. Com 17 anos, ingressou na faculdade de Gastronomia da PUC-PR. Gabriel traz na bagagem a experiência de ter trabalhado no Bistrô Sel Et Sucre, da premiada chef Kika Marder e no Espaço Gastronômico Celso Freire, onde acumulou muita experiência com grandes eventos e estagiou no restaurante Tuju, de São Paulo.
O chef criou e desenvolveu o menu do Odyn, onde procurou trazer pratos mais leves para combinar com o clima da cidade. “Vamos mudar o cardápio conforme a estação. Optei por um cardápio enxuto, além do menu de jantar, temos opções de porções para compartilhar. Busquei uma gastronomia contemporânea, sempre primando pelos produtos locais. Os clientes encontrarão opções que fogem do trivial, que não se encontra em Balneário Camboriú”, comenta o chef.
Gabriel ainda conta que o Odyn também está trabalhando com eventos, que já fecharam alguns em barcos. “Muitas pessoas querem curtir o fim de semana, sair de barco e não se preocupar com que vai comer ou beber, por isso criamos um serviço direcionado a esse público, levamos equipe para servir tanto a parte de gastronomia, quanto de drinks”, explica.


Serviço:
Odyn Gastrobar
Avenida Normando Tedesco, 1144- Barra Sul
Balneário Camboriú
@odyn_gastrobar
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página