Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para está quinta-feira no jornal O Momento

06/02/2020    Karla Cruz

EMPÓRIO SABORES CATARINENSES

img/topsocie_blog/2496_post_6363.jpg
Loja especializada em queijos e vinhos no Lages Garden Shopping, a Empório: Sabores Catarinenses.  A recente  inauguração contou com a presença de amigos e clientes que prestigiaram o mais novo empreendimento do ex-piloto e agora empresário, Robson Andrade. A loja fica no piso térreo do Shopping.  Na foto o empresário Robson Andrade com arquiteta 
Elaine Dematé responsável pelo belo  visual do Empório Sabores Catarinenses.

img/topsocie_blog/2496_post_1515.jpg
Neste dia 07 acontece o concurso mister Lages. O evento será realizado  no Restaurante  Happy Lounge Bar e Eventos, às 21h.  Na foto o modelo e influencer digital Diego Antune, 24 anos.  O modelo que é natural de  Salvador é o  atual Mister Lages CEB 2019 e também atua como coordenador Mister Lages CEB.

img/topsocie_blog/2496_post_9788.jpg
Close exclusiva para esta coluna delas: Karen Voltolini Princesa 9°FNP, Carolina Couto Waltrick Rainha 9°FNP, Taiane Burigo Princesa 28°FNP, Vanessa Camargo Rainha 28°FNP, na badalada Cafeteria Pão do Pedro.

Bailinho da Realeza 

   Bailinho da Realeza Summer Edition será realizado dia 8 de fevereiro, na Estação Lages. Rainhas e Princesas da Festa Nacional do Pinhão, além de rainhas do Carnaval e Misses estarão abrilhantando a edição de Verão do Bailinho.

   O evento já  contou com duas edições uma em 2017 e outra em2018, na Festa Nacional do Pinhão. Está ação possui o intuito de valorizar as mulheres que tão bem representam e ou representaram  o principal evento da nossa cidade.

   Mais de 50 Rainhas, Princesas e Misses já  confirmaram suas presenças!  A alegria sonora fica por conta do Duo Prelúdio, com Álvaro Xavier e Juanita Ludivichack, e a banda mais badalada do momento em Lages: Trio Barzinho.

    O Bailinho da Realeza é uma realização da Rádio Mix Lages em parceria com a Estação Lages, tem o patrocínio das Óticas Via Visão, Delivery Much, Loteamento Pinhais e Aplac segurança veicular, e apoio da Mega Bebidas e Coxilha Filmes.

   O evento será apenas para convidados e os convites estão disponíveis com atuais  Realezas da Festa Nacional do Pinhão, equipes do Papo de Copa, e Copa e Cozinha da Rádio Mix Lages.

img/topsocie_blog/2496_post_11826.jpg
A Rainha da Festa Nacional do Pinhão  de 1995,  Daniela Telli e princesa Elaine Dematé.

img/topsocie_blog/2496_post_14217.jpg
Os empresários Fabio e sua esposa, Joseane Nascimento, completam dois anos da Emagrecentro neste mês  de fevereiro, com promoções imperdíveis até  o carnaval.
Foto: Hans Peter

img/topsocie_blog/2496_post_8254.jpg
A catarinense Susi Bernardi de Liz é uma das mais conceituadas profissionais da área de estética e saúde. Com mais de onze anos de carreira, é a idealizadora e fundadora da Clínica de Estética FisioLenzi, em Correia Pinto.
Ela inaugura mais um espaço, nesta quinta-feira, dia 6, ás  19h, localizado a rua Frei Gabriel,538 Centro executivo José Mom.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página