Blog Top Society - Karla Cruz

70 mil pessoas visitam a segunda loja da Havan de Palhoça no fim de semana

05/02/2020    Maristela Brites



70 mil pessoas visitam a segunda loja da Havan de Palhoça no fim de semana
Palhoça já tem, oficialmente, duas unidades da Havan. A loja mais amada do Brasil inaugurou a segunda unidade em Palhoça (SC), no último sábado (1), e contou com a visitação de 70 mil pessoas no fim de semana de abertura. A nova loja tem 10 mil metros quadrados construídos na BR-101 (antigo posto Catarinão), contou com investimento de R$ 45 milhões e gerou 150 empregos diretos na cidade.
A unidade de Palhoça é a filial de número 143 da rede e a 41º em operação em Santa Catarina. Com um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros.
A meta para o primeiro semestre de 2020 é de atingir 165 lojas em funcionamento. Até dezembro, a Havan pretende atingir um faturamento de R$ 14 bilhões. Com este projeto de expansão, a empresa passará de 22 mil colaboradores diretos para 25 mil, só nos primeiros seis meses deste ano. “Gosto de gerar empregos, esse é o Brasil que eu quero, com geração de empregos e crescimento da economia. Vamos acelerar!”, comenta Luciano Hang.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página