Blog Top Society - Karla Cruz

Arena do Conexão Verão no Campeche foi um sucesso e abre a temporada 2020

04/02/2020    Gustavo Siqueira


img/topsocie_blog/2482_post_13050.jpg
 
A praia sempre é palco de grandes momentos, o mar, a areia e a energia das pessoas compõe um excelente cenário, ainda mais em dias de sol e calor. O final de semana foi marcado pelo início das arenas do Conexão Verão, e a praia do Campeche em Florianópolis foi a primeira da edição 2020 a receber as atividades. O projeto, que chega à sua 6ª edição, é uma iniciativa da NSC Comunicação e percorre algumas praias do litoral catarinense.
 
Só na arena Campeche, mais de 5 mil pessoas passaram pelo evento no final de semana, segundo uma das organizadoras, Silvia Marquez. Além das diversas atividades, o evento contou com show das bandas Nós Naldeia e Marley Concert. “O evento, que é totalmente gratuito, oferece esporte, lazer e shows para toda a comunidade, com atrações para todas as idades. O projeto foi pensado justamente com essa ideia, para estar mais próximo da comunidade, se conectar. A grande novidade desta edição é que o evento ocorre durante dois dias consecutivos na mesma praia, dando oportunidade para todos aproveitarem”, comenta Silvia.
 
As arenas que seguem por algumas praias catarinenses conta com uma estrutura que oferece parede de escalada, quadra de esportes, dança, treino funcional, livraria na praia, empréstimo de itens esportivos, espaço kids, áreas de descanso e shows especiais. 
 
Comunidade aprova a iniciativa
Para a advogada Fabiani dos Santos, de 35 anos, que aproveitou o final de semana na praia com a filha Maira Soares dos Santos, de 4 anos, o Conexão Verão é uma grande iniciativa, que deveria incentivar outras empresas privadas a levar cultura e lazer às praias. “Foi muito legal! Geralmente na praia as atividades para as crianças são limitadas, aqui na arena conseguimos fazer várias atividades juntas, mãe e filha. Este evento deveria servir de inspiração para outros”, comenta Fabiani.

img/topsocie_blog/2482_post_5947.jpg
img/topsocie_blog/2482_post_14769.jpg
img/topsocie_blog/2482_post_1496.jpg
img/topsocie_blog/2482_post_3464.jpg
img/topsocie_blog/2482_post_2597.jpg
img/topsocie_blog/2482_post_12600.jpg

Já para o aposentado Pedro Camargo, de 67 anos, as atividades do Conexão tornaram o final de semana dele cheio de energia. “Eu dancei, pulei, joguei bola, me movimentei de verdade. Eu e minha mulher passamos por várias atividades aqui, uma verdadeira festa”, completa Camargo.
 
Além da capital catarinense, as areias de São Francisco do Sul, Balneário Camboriú e Laguna também vão receber as agitadas programações das arenas Conexão Verão.

img/topsocie_blog/2482_post_9068.jpg
[imagem9
img/topsocie_blog/2482_post_3748.jpg
 
Uma plataforma de conteúdo online completa as ações do projeto e irá explorar tudo o que Santa Catarina oferece, tanto para quem vive aqui, quanto para quem visita. Durante os próximos dois meses, um canal especial no Gshow SC apresentará diversos conteúdos, como sugestões de destinos para curtir o calor em todas as regiões do Estado, dentre outros temas.
 
O Conexão Verão 2020 é uma realização da NSC e conta com o oferecimento de Rôgga Empreendimentos, Unisul, Sesc, Trimania e Sicoob.
 >> Confira a agenda do Conexão Verão 2020:    

São Francisco do Sul: 15 e 16 de fevereiro - Na Praia da Enseada
Balneário Camboriú: 29 de fevereiro e 1 de março - Na Barra Norte
Laguna: a definir;
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página