Blog Top Society - Karla Cruz

Lojas de design e decoração anunciam descontos de até 50% em produtos para a casa

27/01/2020    Maristela Brites


 
 
Planejamento e pesquisa de produtos e marcas são as melhores medidas para aproveitar as promoções especiais de início de ano no varejo. Economia pode chegar a 30% no orçamento
 
O ano inicia com as tradicionais promoções do mercado do décor. Para quem espera esta época para investir em móveis, acabamentos e objetos de decoração, o momento é agora. Pesquisa de preços e avaliação do melhor custo-benefício - que inclui qualidade do produto e atendimento - são cuidados que não podem ser descartados. 

Arquiteta Ágata Cipriani sugere uma consultoria especializada nas compras para aproveitar os descontos de acordo com o projeto e necessidades. Na foto ela garimpa na DS Contemporânea.
 
- Quando você se programa com antecedência, tem o planejamento da obra, fez um levantamento de tudo que precisa, por exemplo, o tipo de mobiliário, modelo do produto, tamanho, quantidade e pesquisa de preço certamente aproveitará melhor os descontos e negociações. Esse planejamento não só vai impactar diretamente no orçamento, gerando uma economia considerável, mas evita as compras desnecessárias -, aconselha a arquiteta Ágata Cipriani, que aponta janeiro como o melhor mês do ano para as compras para a casa. 
 
Para não se perder neste universo de possibilidades, Ágata sugere a contratação de um profissional - arquiteto, designer de interiores ou decorador. A consultoria, que pode funcionar apenas nesta etapa do projeto, inclui visita às lojas e mais assertividade nas compras. 
 
Na hora da decisão, a consultoria especializada pode negociar melhor o valor da compra e indicar os fornecedores que apresentam o melhor custo-benefício, com qualidade e atendimento pós-venda. No acervo da Oriente-se, tapetes e objetos estão no radar dos bons investimento para casa. 
 
- Geralmente os profissionais conhecem bastante fornecedores e frequentemente estão dentro das lojas garimpando as melhores oportunidades para o cliente. Outro fator para otimizar o valioso tempo é concentrar a saída num único lugar, não necessariamente uma loja, mas um shopping ou complexo que concentre variedade e qualidade de marcas. E ficar atento às trocas de showroom, que dispõem de peças muito legais com preço bem abaixo da tabela -, explica. 
 
Produtos para ficar de olho
 
A arquiteta Patrícia Furukawa aproveita a temporada do Sale CasaHall Design District, em Balneário Camboriú. Os descontos podem chegar a 50% em algumas lojas, promoção válida até 1 de fevereiro. A profissional elencou dicas para quem está de olho nas oportunidades.  
 
Patrícia Furukawa aproveita esta época do ano para arrematar as peças que faltam para os projetos dos seus clientes. 
 
- Os revestimentos são os de mais impacto no orçamento. Como são peças de extrema importância e permanecem no projeto durante anos, não são facilmente trocados, merecem uma atenção especial.
 
A arquiteta na Portobello Shop. Segundo a gerente da loja,Camila Schena, os descontos nesta época do ano podem representar uma economia de até 30% no orçamento total. Na parte de revestimentos e acabamentos na Sale CasaHall também está a JN ZAFFIRI 
 
 
- Móveis com design de renome nacional e internacional devem ser destacados também! A grande maioria dos meus clientes aguardou a Sale para fazer o fechamento de seus móveis soltos! O valor do investimento se torna altamente competitivo e valioso por se tratar de marcas de renome em qualidade e design.
 
 
Para quem adora design, este é o momento de investir naquela peça. Vale uma visita às lojas Artefacto e Sierra. 
 
 
- A qualidade das peças envolvidas na promoção permite que produtos especiais, assinados e internacionais, possam fazer parte do projeto dos clientes com um custo-benefício incrível! Agora é a hora de humanizar os apartamentos com qualidade, sofisticação e bom preço.
 
Sobre o CasaHall - O único distrito de design do Brasil, localizado em Balneário Camboriú, o complexo concentra as melhores marcas do décor do mercado de design e decoração. Faz parte do calendário do empreendimento a temporada Sale! no mês de janeiro. Participam da promoção as lojas: Artefacto, Art & Design Eletros, DS Contemporânea, Gran House, JN Zaffiri, Lamp Light, MK Som, Oriente-se, Portobello Shop, Reveev, SCA, Sierra. 
 
Serviço:
O que: Sale Casahall Design District
Quando: até 01 de fevereiro
Onde: CasaHall Design District
Endereço:  Av. do Estado, 4770 - Estados, Balneário Camboriú - SC, 88339-060
Horário de funcionamento:
Seg a Sex 09h às 19h
Sábados 10h às 16h
Domingos e Feriados * Facultativo
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página