Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto 'IDENTIDADE - Além da Beleza' chega ao Jaraguá do Sul Park Shopping

27/01/2020    Gustavo Siqueira

Beleza, inclusão e sustentabilidade no mundo fashion. Tudo isso, sob a ótica da fotografia, está presente na mostra do diretor criativo Geison Prudêncio, que desembarcou em Jaraguá do Sul Park Shopping desde a sexta-feira, dia 24.

img/topsocie_blog/2422_post_14774.jpg

Denominada ‘Identidade – Além da Beleza’, está aberta à visitação pública no piso L1, em frente à loja Paquetá e também será itinerante, podendo ser apreciada em outros locais do empreendimento. O trabalho colaborativo, sem fins lucrativos, criado e desenvolvido por Geison conta com 19 obras retratando as etapas do projeto em parceria com grandes agências e modelos.

Entre os fotógrafos que assinam as imagens estão grandes nomes da moda brasileira, como Renaldo Junkes, Morgana Mazzon, Filipe Rodrigues, Joel Santos e Carlos Contreras. O ‘Identidade’ se destaca ao oferecer, a cada nova edição, uma leitura diferente sobre comportamento, cultura e estilo de vida, em uma nova perspectiva, com o olhar de profissionais distintos.

O projeto recebeu reconhecimento internacional, ganhando evidência no site da Revista Vogue Itália e nas publicações americanas Institute Magazine e McGlory Fashion Magazine Quem visitar o Jaraguá do Sul Park Shopping poderá conferir a exposição até o dia 16 de fevereiro.

Sobre Geison Prudêncio
Gaúcho, natural de Bento Gonçalves/RS, atua como diretor criativo, maquiador, cabeleireiro e stylist. Trabalha com campanhas de moda, publicidade e beleza, ministra cursos e presta assessoria exclusiva. Geison acredita em uma moda mais consciente, não como uma tendência, mas sim, como um estilo de vida a ser seguido.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página