Blog Top Society - Karla Cruz

Cali apresenta Livinho no P12 dia 2 de fevereiro

24/01/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2417_post_9236.jpg
Livinho comanda a festa Cali da agenda Hot Summer 2020 do parador de praia mais famoso do Brasil, em Jurerê Internacional.

Em uma edição de verão no P12, mais uma vez a Cali invade o parador de praia para proporcionar uma experiência única. Encerrando mais um final de semana da agenda Hot Summer 2020, o domingo do dia 2 de fevereiro vai ser diferente. A Cali apresenta Livinho para agitar a temporada.

Cantor de músicas como “Vai Fazer Falta”, “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” e “Azul Piscina”, que juntas já somam quase 300 milhões de visualizações no YouTube, o MC traz diversão e os sucessos que todo mundo canta junto para o show no P12. 

Fruto da nova geração de MC’s, Oliver Decesary Santos, conhecido como Livinho, virou hit e conquistou uma legião de fãs. O artista, um dos maiores destaques na categoria Funk Pop, apresenta toda a sua irreverência e ousadia na maior agenda de shows de verão do Brasil. 

Aos 14 anos Livinho se interessou pelo funk e desde aquela época não parou mais. No início suas composições traziam letras ousadas, comuns no funk ostentação. Hoje seu estilo é funk com romantismo. Com mais de 10 anos de carreira, o cantor já atingiu números incríveis na internet com seus singles. Em 2016, Livinho lançou seu primeiro álbum, chamado “Vagabundo Romântico”. 

A agenda Hot Summer 2020 do P12 tem atrações para todos os gostos. No dia 2 de fevereiro é a vez do funk animar o parador de praia de Jurerê Internacional e Jorge Ben Jor encerra a temporada de verão do P12 no dia 14 de março.

Serviço:
Data: 02/02/2020 – domingo
Horário: 12h às 22h
Atração: Livinho e DJ’s 
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página